Dr. Paulo Roberto Milanez Oliveira Junior
Fisioterapeuta
CREFITO 14 265076-F
5.0 satisfaçãoReportar páginaSobre Dr. Paulo Roberto Milanez Oliveira Junior
Fisioterapeuta graduado pela UFPI, pós-graduado em Educação Especial e Inclusiva (IFPI), pós-graduando em Pneumologia e Ventilação Mecânica (Unyleya). Fisioterapeuta da Clínica HIDROFISIO na área de fisioterapia aquática e da UTI Adulto do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos (Bom Jesus - PI). Mais de 5 anos de atuação em ambas as áreas
Especialidades
Planos de saúde ou convênios
IAPEP (IASPI) - Instituto de Assistência e Previdência Privada do Estado do Piauí
Formação
Fisioterapia - Universidade Federal do Piauí
Experiência
Clínica Hidroterapia Leste 2017 - 2020, Unicenter Hidroterapia 2019-2020, HIDROFISIO Teresina 2021-atualmente
Locais de Atendimento
Hidrofisio
Rua Raimundo Portella - Teresina (PI)Contatos
3 opiniões de pacientes sobre Dr. Paulo Roberto Milanez Oliveira Junior
Satisfação: 5.0 • 3 opiniões
Adriana
18/11/20225.0
"Além de ótimo profissional, ser humano incrível, que percebe as necessidades do paciente e já faz o tratamento direcionado. Ele faz o ambiente ficar alto astral, se preocupa do com a interação com vc paciente e o grupo. Parabéns,nota 10!"
Denis
18/11/20225.0
"Respeite um fisioterapeuta! Cuidou muito bem na reabilitação da lesão do meu joelho! Só tenho a agradecer a esse monstro das piscinas pelo tratamento, dedicado e resenha na piscina"
Marina
18/11/20225.0
"Fisioterapeuta super competente, indico de olhos fechados. 👏🏻👏🏻👏🏻"