Marca Médicos Brasil
RC

Rafael de Carvalho Teixeira

Oncologista

Consultórios e clínicas

(2)
FundhacreMs Inca Ii Hospital do Cancer Ii

Endereço

Br 364 Km 2, Num 02, Rio Branco (AC)

Experiência

Sobre Rafael

Rafael atua na especialidade de Oncologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Rafael

RC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Rafael? Confira as respostas deste profissional.

Rosiane
Rio Branco (AC)
Telefone e email informados
U
Oi, Rafael! Tudo bem? Sou Rosiane, e queria te indicar um site bem legal para profissionais da saúde, o Médicos Brasil. Acho que você ia gostar de se cadastrar lá. Eu me cadastrei e estou gostando bastante, mas ainda tenho algumas dúvidas. Você pode me passar seu telefone para eu te explicar melhor e tirar algumas dúvidas que tenho? Obrigada!
Responder dúvida
KATARINA
Rio Branco (AC)
Telefone e email informados
U
Oi, Rafael! Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e seria bom poder conversar com você. Você atende online? Agradeço!
Responder dúvida
Creuza
Rio Branco (AC)
Telefone e email informados
U
Olá Rafael! Gostaria de pedir para você se cadastrar no site. Também tenho algumas dúvidas: onde você atende? Obrigado!
Responder dúvida
Genilson
Rio Branco (AC)
Telefone e email informados
U
Preciso do contato
Responder dúvida

Rafael, 145 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Rafael?

Este perfil foi visualizado por mais de 145 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas