Marca Médicos Brasil
RO

Rafael Orsi do Amaral

Psiquiatra · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(5)
Centro de Atencao Psicossocial Infanto Juvenil ItapetiningaHospital Unimed ItapetiningaCons Med Rafael Orsi do Amaral ItapetiningaUnimed de ItapetiningaCentro de Atencao Psicossocial Caps Ii Itapetininga

Endereço

Esau Isaac, Num 123, Itapetininga (SP)

Experiência

Sobre Rafael

Rafael atua na especialidade de Psiquiatria . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Rafael? Confira as respostas deste profissional.

Karine
Itapetininga (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Rafael, tudo bem? Meu nome é Karine, e eu gostaria de saber se você já tem cadastro aqui no site Médicos Brasil. Acho que seria ótimo ter você por aqui! Eu tenho algumas dúvidas: qual o telefone para contato? Como faço para agendar uma consulta? Você atende online? E qual o valor da consulta? Obrigada pela atenção e espero te ver cadastrado por aqui!
Responder dúvida
Fernanda
Itapetininga (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Rafael, tudo bem? Sou Fernanda, e gostaria de te indicar uma plataforma bem legal para profissionais da saúde, o Médicos Brasil. Acho que pode ser interessante para você divulgar seu trabalho e alcançar mais pacientes. Estou com algumas dúvidas sobre o cadastro, você poderia me passar um telefone de contato para eu tirar essas dúvidas? Obrigada! 😉
Responder dúvida
Kellen
Itapetininga (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Rafael, tudo bem? Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas sobre como funciona. Você poderia me passar seu telefone para eu te ligar? Agradeço!
Responder dúvida
DANIELA
Itapetininga (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Rafael, tudo bem? Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e seria ótimo se pudéssemos resolver isso. Qual é o valor da consulta? Agradeço!
Responder dúvida

Rafael, 85 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Rafael?

Este perfil foi visualizado por mais de 85 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas