Marca Médicos Brasil
RR

Rafael Rodrigues de Miranda

Pneumologista · Intensivista · mais

Consultórios e clínicas

(6)
Hospital e Maternidade Beneficencia PortuguesaResp ClinicaPoliclinica AlvarengaAmbulatorio de Especialidade da FuabcHospital Estadual Mario Covas de Santo AndreHosp da Aeronautica de Sphasp

Endereço

Avn Portugal, Num 530, Santo André (SP)

Experiência

Sobre Rafael

Professor da Disciplina de Pneumologia do Centro Universitário São Camilo, Médico Assistente da Disciplina de Pneumologia da Faculdade de Medicina do ABC vinculado ao Hospital Estadual Mario Covas. Atua nos seguintes hospitais: Hospital Israelita Albert Einstein, Hospital Alemão Oswaldo Cruz e Hospital Samaritano de São Paulo. Chefe da Seção de Pneumologia e membro da equipe de Terapia Intensiva do Hospital de Força Aérea de São Paulo (Força Aérea Brasileira). Atua também como Médico Pneumologista nos Hospitais Bartira e Assunção - Rede DOr, Hospital Christóvão da Gama - Grupo LeForte e no município de São Bernardo do Campo. Atuou em 2017/2018 como Médico Preceptor exercendo atividade de supervisão do Programa de Residência Médica em Pneumologia na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina do ABC (2011), Residência Médica em Medicina Interna (Clínica Médica) pela Faculdade de Medicina do ABC (FMABC) e Pneumologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Titulado Especialista em Pneumologia pela Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia (SBPT). Membro Ativo da American Thoracic Society (ATS-EUA) e European Respiratory Society (ERS-Europa).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Rafael

RR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Rafael? Confira as respostas deste profissional.

Artur
Santo André (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Rafael, tudo bem? Gostaria de saber se você poderia se cadastrar no site para facilitar o agendamento de consultas. Além disso, tenho algumas dúvidas: qual o valor da consulta? Obrigado!
Responder dúvida

Rafael, 195 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Rafael?

Este perfil foi visualizado por mais de 195 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas