Marca Médicos Brasil
RV

Rafael Vieira Morais

Médico clínico geral

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Escola Dr Helvio AutoUpa Trapiche da BarraUpa Benedito Bentes

Endereço

Conego Fernando Lyra, Num S/N, Maceió (AL)

Experiência

Sobre Rafael

Médico generalista com formação acadêmica na Universidade Federal de Alagoas. Durante a graduação, atuou em projetos de extensão envolvendo a área de Atenção Básica no Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde - PET Saúde e programas Promoção do Uso Racional de Plantas Medicinais na Estratégia de Saúde da Família. Ainda em seus anos de graduação foi representante estudantil como Coordenador de Movimentos Sociais e Coordenador de Políticas Públicas do Centro Acadêmico Sebastião da Hora e conselheiro estudantil suplente no Conselho Universitário ? CONSUNI. Após formado apresenta interesse nas áreas de Atenção Primária à Saúde, Medicina de Família e Comunidade e Medicina de Emergência.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Rafael

RV

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)
Atenção durante a consulta (1)
Eficácia do tratamento (1)
Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Rafael? Confira as respostas deste profissional.

jose
Maceió (AL)
Telefone e email informados
U
Olá, Rafael! Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas. Como faço para agendar uma consulta? Agradeço desde já pela atenção!
Responder dúvida

Rafael, 75 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Rafael?

Este perfil foi visualizado por mais de 75 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas