Marca Médicos Brasil
RG

Raíssa Gomes Carneiro

Oncologista
CRM 931470 RJ

Consultórios e clínicas

(1)
Oncologia D'or

Endereço

Avenida das Américas 3.500, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Raíssa

Graduada em medicina pela UNESA em 2011. Residência médica em Clínica Médica e Oncologia Clínica pela UFRJ. Atualmente atuo como oncologista clínica com foco em câncer de mama e saúde feminina na Oncologia D'or e na área de Pesquisa Clínica no INCA III.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Raíssa

RG

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Raíssa? Confira as respostas deste profissional.

Cristiane
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Oncologista queria saber se pequenos nódulos plurais de partes moles no lobo direito pode ser câncer ah lembrando que fiz uma nefrectomia radical a três meses
Responder dúvida
Paciente
Volta Redonda (RJ)
E-mail informado
U
O que fazer quando as plaquetas estão?? Paciente oncologia
Responder dúvida
Paciente
Vassouras (RJ)
E-mail informado
U
Boa noite. Gostaria de saber quais são as probabilidades de cura de quem tem câncer no fígado?
Responder dúvida
Paciente
Campos dos Goytacazes (RJ)
E-mail informado
U
Bom dia,meu marido foi dianosticado c câncer no fígado ,e sente dores fortissimas no abdomem direito e agora resta sentido do lado esquerdo tbm ,o q poderá fazer p amenizar esse sofrimento ???
Responder dúvida1 resposta

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Raíssa Gomes Carneiro

Raíssa é Oncologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Raíssa.

Não encontramos essa informação no perfil de Raíssa.

Você pode agendar uma consulta com Raíssa através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Raíssa não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Raíssa. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Raíssa.

Raíssa atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Avenida das Américas 3.500 · Rio de Janeiro (RJ)