Marca Médicos Brasil
RF

Raquel Fernandes de Barros Noboa

Pneumologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Policlinica e Centro de Estetica Duque de Caxias Ltda

Endereço

Rua Marechal Floriano, Num 918, Duque de Caxias (RJ)

Experiência

Sobre Raquel

Raquel atua na especialidade de Pneumologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Raquel? Confira as respostas deste profissional.

Olga
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá Raquel, tudo bem? Meu nome é Olga, e eu gostaria de saber se você já se cadastrou no site Médicos Brasil. Eu vi seu nome por lá e queria tirar algumas dúvidas. Gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você, onde você atende e qual o valor da consulta. Além disso, você atende por algum plano de saúde? Aguardo ansiosamente sua resposta!
Responder dúvida
Luiza
Duque de Caxias (RJ)
Telefone e email informados
U
Oi Raquel, tudo bem? Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e acho que você pode me ajudar. Qual é o seu telefone? Obrigada!
Responder dúvida
Luzia
Duque de Caxias (RJ)
Telefone e email informados
U
Olá Raquel! Poderia se cadastrar no site, por favor? Tenho algumas dúvidas. Como faço para marcar consulta? Agradeço desde já!
Responder dúvida

Raquel, 112 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Raquel?

Este perfil foi visualizado por mais de 112 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas