Marca Médicos Brasil
RB

Regina Biasoli Kiyota

Hematologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital MoriahHospital Alvorada Moema

Endereço

Avenida Moaci, Num 974, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Regina

Possui graduação em Ciências Médicas pela Universidade de São Francisco - Bragança Paulista (1992), residência em Hematologia e Hemoterapia pela Casa de Saúde Santa Marcelina - SP, título de Especialista em Hematologia pela ABHH e título de Especialista em Medicina Tradicional Chinesa pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e pelo Centro de Pesquisa e Estudo da Medicina Chinesa (Center AO). Durante 5 anos foi gerente médica do ALTA Excelência Diagnósticas e atualmente, atua em consultório médico particular, com internação de seus pacientes hematológicos no Hospital Sírio-Libanês e Albert Einstein em São Paulo; com Consultoria Médica em Hematologia no Laboratório RDO Diagnósticos Médicos e com Consultoria e Revisão de Laudos de Hemograma e Mielograma para o Serviço Público de Saúde. Seu foco de atuação é em Trombofilia, primordialmente em fase gestacional, de mulheres com história de abortos de repetição, falhas de fertilização in vitro, pré-eclâmpsia, trombose e história gestacional de déficit de crescimento intra-uterino (Síndrome do Anticorpo Antifosfolípide); Leucemias, Linfomas, Mieloma Múltiplo, Anemias e Distúrbios da Coagulação. Realizou pós-graduações em Gestão do Conhecimento e Gestão Estratégica de Negócios, obtendo experiência com Telemedicina e Gestão.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Regina

RB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Regina? Confira as respostas deste profissional.

Vilma
Cruzeiro (SP)
E-mail informado
U
Gostaria de tratar com hematologista meu exame de sangue séries brancas estão muito baixa
Responder dúvida3 respostas
PRISCILA
São Luiz do Paraitinga (SP)
E-mail informado
U
A amamentação mesmo exclusiva no peito feita por livre demanda pode interferir na absorção do ferro do meu bebê de um ano e 5 meses
Responder dúvida3 respostas
Amanda
Santa Gertrudes (SP)
E-mail informado
U
Estou com minhas plaquetas altas a anos, fiz um exame semana passada e veio com 720.000 sendo o resultado referência de 150.000 a 450.000, o que pode ser?
Responder dúvida5 respostas
IOLANDA
Jaboticabal (SP)
E-mail informado
U
Tecido no mediastino com focos de gordura de permeio sem efeito expansivo, compatível com o timo residual , é preocupante?
Responder dúvida3 respostas

Regina, 141 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Regina?

Este perfil foi visualizado por mais de 141 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas