Marca Médicos Brasil
RF

Dra. Renata Fernanda Guimaraes Câmara

Psicanalista
CFM- 4.048/97 / CBO 2515.50/2002 / Ministério da Saúde (Aviso257/57) / Ministério Público Federal (Parecer309/88) / LC147/14(ART.5-I,IV) e Lei 12.933/08. Ministério da Saúde

Consultórios e clínicas

(1)
Guimarães Store

Endereço

Rua Olindina Veneranda da Conceição,1340, Cardoso (SP)

Experiência

Sobre Dra. Renata

Tento passar todo entendimento para o paciente que psicanálise não serve somente para curar as feridas dele, mas que ele não machuque as pessoas a sua volta. O paciente que assume precisar de terapia prova que está a beira do abismo, minha função é tirar ele dali. A mente ferida, machucada deve ser tratada com cuidado e amor, as vezes só ouvir já é o remédio para traumas profundos. Temos ciência que vidas pedem socorro e nos profissionalizamos para essa cura.

Mostrar mais

Formação

Fatec Faculdade de Teologia em Votuporanga SP

Mostrar mais

Experiências profissionais

Formada na Faculdade de Teologia Fatec na cidade de Votuporanga SP avaliada pelo reitor e pelo delegado regional Sr.Marcos M. Palácio, apta para exercer minha função como Psicanalista, me aprofundei mais na área pediátrica, exercendo minha função com responsabilidade e amor,

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dra. Renata

RF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dra. Renata? Confira as respostas deste profissional.

Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento

Fotos

Foto enviada pelo profissional
Foto enviada pelo profissional
Foto enviada pelo profissional
Foto enviada pelo profissional

Certificados

Diploma

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Renata Fernanda Guimaraes Câmara

Dra. Renata é Psicanalista, proporcionando cuidados especializados na área.

Dra. Renata possui formação em Fatec Faculdade de Teologia em Votuporanga SP e tem experiências em Formada na Faculdade de Teologia Fatec na cidade de Votuporanga SP avaliada pelo reitor e pelo delegado regional Sr.Marcos M. Palácio, apta para exercer minha função como Psicanalista, me aprofundei mais na área pediátrica, exercendo minha função com responsabilidade e amor,.

Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Renata.

Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Dra. Renata.

Dra. Renata não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Renata. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Renata.

Dra. Renata atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Olindina Veneranda da Conceição,1340 · Cardoso (SP)