Marca Médicos Brasil
RM

Renata Miziara Silveira

Médico clínico geral · Endocrinologista

Consultórios e clínicas

(2)
Biovida Medicina EspecializadaHran

Endereço

Shcsw Chsw Blocos 3 4 5 Salas 118 120 128 e, Num 134, Brasília (DF)

Experiência

Sobre Renata

Possui graduação em Medicina pela Universidade Católica de Brasília (2007). Residencia Médica em Clínica Médica pelo HRG (2010-2012). Pós Graduada em Endocrinologia pelo IPEMED. Título em Endocrinologia e Metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia (SBEM-DF). Pós-Graduada em Nutrologia pela ABRAN ( Associação Brasileira de Nutrologia). Atualmente médica da Secretaria de Saúde do Distrito Federal na área de clínica média e atuando na área de endocrinologia na Salute & Vita

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Renata

RM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Renata? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Brasília (DF)
E-mail informado
U
Olá! tenho uma irma com diabetes tipo 2. Ela esta emagrecendo muito. Como faço para ela ter um ganho de peso e massa muscular?
Responder dúvida1 resposta
Paciente
Brasília (DF)
E-mail informado
U
Olá gostaria de saber aonde a Dra. Renata Gizani de Moura está atendendo, pois eu estava sendo atendido com ela na Clínica de Taguatinga Norte, próximo a feira dos Goiano, pelo plano de Saúde Hapvida, ela me solicitou alguns exames, e pelo que eu fiquei sabendo, ela não atende mais pelo Hapvida. Gostaria de saber como faço para saber onde ela está atendendo? Meu ZAP: (61) 9****-****
Responder dúvida

Renata, 119 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Renata?

Este perfil foi visualizado por mais de 119 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas