Marca Médicos Brasil
RN

Renata Nascimento Duarte

Cardiologista

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(2)
Hospital de Ref Est de Alta Complexidade Dr Carlos MacieiraEbserh Hospital Universitario de Sao Luis

Endereço

Av Jeronimo de Albuquerque, Num S/N, São Luís (MA)

Experiência

Sobre Renata

Médica cardiologista pediátrica formada pelo Instituto Dante Pazzanese de Cardiologia do Estado de São Paulo. Graduada em ecocardiografia pediátrica e congênita do adulto pelo Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (InCor/HCFMUSP). Bacharel em Medicina pela Universidade Federal de Roraima (2008). Atua nas áreas de cardiologia pediátrica clínica, ecocardiografia pediátrica e fetal, terapia intensiva no pós-operatório de cirurgia cardiovascular e terapia intensiva neonatal.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Renata

RN

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Renata? Confira as respostas deste profissional.

Fabiana
São Luís (MA)
Telefone e email informados
U
Olá Renata! Tudo bem? Eu sou a Fabiana e encontrei o seu perfil aqui no Médicos Brasil. Percebi que você ainda não fez o seu cadastro completo no site. Seria ótimo se você pudesse fazer isso, assim teremos mais informações sobre os seus serviços e poderemos agendar consultas diretamente com você. Tenho algumas dúvidas sobre como agendar uma consulta através do site. Será que você poderia me ajudar com isso? Agradeço desde já e aguardo o seu retorno. Abraços, Fabiana.
Responder dúvida
Hildeneide
São Luís (MA)
Telefone e email informados
U
Oi Renata! Tudo bem? Gostaria de te pedir um favor. Será que você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Eu tenho algumas dúvidas e acredito que você possa me ajudar. Ah, e também queria saber como faço para agendar uma consulta. Obrigado desde já!
Responder dúvida
Francinete
São Luís (MA)
Telefone e email informados
U
Boa noite sou Francinete a tia de Daniel dos Santos Silva um dos seus paciente cardiopa, ele só consulta com vc uma vez no ano. O motivo o qual estou tentando entrar em contato com vc , pq e perícia dele foi marcada pra dia 25/07/2023 e assistente social pediu um novo laudo, o que vc deu em janeiro deste ano está vencido ,como posso pegar com você ele mora no interior.
Responder dúvida
Graziella
São Luís (MA)
Telefone e email informados
U
Dr Renata Manú está precisando de você. Onde posso te encontrar?
Responder dúvida

Renata, 136 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Renata?

Este perfil foi visualizado por mais de 136 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas