Marca Médicos Brasil
RP

Renata Pissuto Pinheiro

Infectologista

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(5)
Bp MiranteHospital BpIbccHosp do Serv Pub Municipal HspmHc da Fmusp Hospital Das Clinicas Sao Paulo

Endereço

Rua Martiniano de Carvalho, Num 965, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Renata

Graduação em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (2011) e Residência Médica em Infectologia pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2015).

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Renata

RP

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)
Atenção durante a consulta (1)
Eficácia do tratamento (1)
Pontualidade (1)
Ótimo ambiente (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Renata? Confira as respostas deste profissional.

RUBENS
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Renata, tudo bem? Será que você pode fazer o cadastro no site para que eu possa marcar uma consulta? Tenho algumas dúvidas sobre como agendar. Obrigado!
Responder dúvida
RUBENS
São Paulo (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Renata, tudo bem? Poderia se cadastrar no site, por favor? Tenho algumas dúvidas. Qual é o telefone para contato? Obrigado!
Responder dúvida

Renata, 121 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Renata?

Este perfil foi visualizado por mais de 121 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas