Marca Médicos Brasil
RF

Ricardo Furtado de Carvalho

Nefrologista · Médico clínico geral

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(5)
Servico Ubaense Nefrologia LtdaInaf Instituto Antonio Frederico OzanamHospital Santa IsabelHospital Sao JanuarioHospital Sao Vicente de Paulo de Uba

Endereço

Rua Nossa Senhora da Saude, Num S/N, Ubá (MG)

Experiência

Sobre Ricardo

Graduado no curso de medicina pela Faculdade Federal de Medicina de Juiz de Fora (1978). Atualmente é medico nefrologista do corpo clínico do Hospital São Vicente de Paulo, medico nefrologista do corpo clínico do Hospital Santa Isabel, medico estatutário - Secretaria Estadual de Saúde - MG, medico estatutário da Prefeitura Municipal de Ubá, médico nefrologista do corpo clínico - Casa de Saúde São Januário, médico nefrologista responsável técnico e diretor clínico - Serviço Ubaense de Nefrologia Ltda., Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Nefrologia, especialidade em que se especializou pela UFJF, através de residencia médica sendo também titulado com Especialista pelo CFM, possui ainda experiência em Administração de Serviços de Saúde no setor público e privado onde desempenhou vários cargos sendo pós graduado em saúde pela UNERP. Por suas atividades administrativas possui vários titulos de meritos emitidos pelo poder público de vários municipios da Zona da Mata e pela Assembleia legislativa e governo do Estado de Minas Gerais. Atualmente é professor no curso de medicina da Faculdade Governador Ozanam Coelho - FAGOC, onde desempenha também funções de auxiliar em administração escolar.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Ricardo

RF

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ricardo? Confira as respostas deste profissional.

Wanessa
Ubá (MG)
Telefone e email informados
U
Oi Ricardo, tudo bem? Estou aqui para te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas e acho que você pode me ajudar. Qual é o seu telefone? Assim posso te chamar para conversar melhor. Obrigada!
Responder dúvida
Isabel
Guarani (MG)
Telefone e email informados
U
Olá, Ricardo! Tudo bem? Gostaria de pedir um favor. Será que você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e gostaria muito de contar com a sua ajuda. Ah, e se possível, você poderia me passar o seu telefone para que eu possa entrar em contato? Desde já, agradeço muito! Um abraço!
Responder dúvida
Pablo
Ubá (MG)
Telefone e email informados
U
Preciso realizar uma consulta, com nefrologista, pois estou urinando com espuma.
Responder dúvida

Ricardo, 141 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ricardo?

Este perfil foi visualizado por mais de 141 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas