Marca Médicos Brasil
RS

Ricardo Santaella Rosa

Infectologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(6)
Hosp Escola Emilio Carlos CatanduvaHospital Padre Albino CatanduvaRicardo Santaella Rosa CatanduvaUnimed Hospital Sao DomingosCoordenadoria Dst Aids CatanduvaCem Centro de Especialidades Medicas Manoel Dos S Quelhas

Endereço

Rua Dos Estudantes, Num 225, Catanduva (SP)

Experiência

Sobre Ricardo

Graduado pela Faculdade de Medicina de Catanduva em 1978. Concluiu mestrado em Medicina Preventiva pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP em 1987 e doutorado em Clínica Médica, área de Infectologia em 2011, também pela FMRP-USP. Título de especialista pela Sociedade Brasileira de Infectologia. Atualmente é docente, nível I, do curso de Medicina das Faculdades Integradas Padre Albino, de Catanduva, nas disciplinas de Infectologia e Medicina Preventiva e Social. Docente responsável pela enfermaria de Doenças Infecciosas do Hospital-Escola Emílio Carlos e médico assistente do SAE DST/Aids/Hepatites virais do município de Catanduva. Experiência na área de Infectologia, principalmente em HIV/Aids e hepatites virais e em Saúde Pública, com ênfase em epidemiologia.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Ricardo

RS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ricardo? Confira as respostas deste profissional.

Pedro
Catanduva (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Ricardo, Espero que você esteja bem! Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Além disso, tenho algumas dúvidas sobre como agendar uma consulta. Você pode me ajudar com isso? Obrigado!
Responder dúvida
Simone
Catanduva (SP)
Telefone e email informados
U
Olá Ricardo! Gostaria de pedir para você fazer o cadastro no site. Ah, e tenho uma dúvida: você atende qual plano de saúde? Obrigado!
Responder dúvida
Silmara
Catanduva (SP)
Telefone e email informados
U
Preciso de uma consulta!
Responder dúvida
Silmara
Catanduva (SP)
Telefone e email informados
U
Meu esposo está com partes do corpo inchado ex: língua,rosto , pescoço depois de HS desincha! Qual especialista devo procura?
Responder dúvida

Ricardo, 167 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ricardo?

Este perfil foi visualizado por mais de 167 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas