Marca Médicos Brasil
RK

Roberta Kahwage Santos

Pneumologista · Médico clínico geral

5.0 1 opinião

Consultórios e clínicas

(3)
Hospital Universitario Joao de Barros BarretoHospital Geral de BelemHospital Jean Bitar

Endereço

Rua Dos Mundurucus, Num 4487, Belém (PA)

Experiência

Sobre Roberta

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Pará (2007). Tem Título de Especialista em Pneumologia pela Sociedade Brasileira de Pneumologia e Tisiologia. Atualmente é tempo parcial da Faculdade Metropolitana da Amazônia e concursada do Hospital Universitário João de Barros Barreto.

Mostrar mais

1 opinião de pacientes sobre Roberta

RK

5.0 • 1 opinião

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Pontualidade (1)
Eficácia do tratamento (1)
Atenção durante a consulta (1)
Explicações detalhadas (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Roberta? Confira as respostas deste profissional.

Ocleia
Belém (PA)
Telefone e email informados
U
Olá Roberta, tudo bem? Meu nome é Ocleia, e eu queria te indicar um site bem legal, o Médicos Brasil. Lá, você pode se cadastrar e divulgar seu trabalho para mais pacientes. Eu tenho algumas dúvidas sobre como agendar consultas através do site, você poderia me explicar como funciona? Obrigado pela atenção!
Responder dúvida
Josielma
Belém (PA)
Telefone e email informados
U
Oi Roberta, tudo bem? Queria te pedir para fazer o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas sobre como agendar consulta. Você pode me ajudar? Aguardo sua resposta. Obrigada!
Responder dúvida
maria
Castanhal (PA)
Telefone e email informados
U
Olá Roberta! Poderia fazer o cadastro no site, por favor? Tenho algumas dúvidas: como posso agendar uma consulta com você e onde você atende? Agradeço desde já!
Responder dúvida
Priscila
Belém (PA)
Telefone e email informados
U
Olá, Roberta! Gostaria de saber se você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas sobre um problema de saúde e gostaria de conversar com um profissional. Será que você poderia me passar o seu telefone para que eu possa entrar em contato? Agradeço desde já pela sua ajuda!
Responder dúvida

Roberta, 178 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Roberta?

Este perfil foi visualizado por mais de 178 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas