Marca Médicos Brasil
RF

Roberto Faria Carvalhosa Dos Santos

Anestesiologista

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Federal do Andarai

Endereço

Rua Gastao Penalva, Num 119, Rio de Janeiro (RJ)

Experiência

Sobre Roberto

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro e Residencia Médica em Anestesiologia pelo Hospital Federal do Andaraí. Atualmente é Pós-graduando em Clínica da Dor pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Roberto

RF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Roberto? Confira as respostas deste profissional.

Phillipe
Rio de Janeiro (RJ)
Telefone e email informados
U
Bom dia Dr. Roberto, Gostaria do seu contato, vc já fez uma anestesia da minha mãe Cristina Freire de Carvalho Hillesheim em uma cirurgia com o Dr. Alfredo Guarischi. No aguardo e obrigado
Responder dúvida

Roberto, 171 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Roberto?

Este perfil foi visualizado por mais de 171 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas