Marca Médicos Brasil
RS

Rogerio de Souza

Radiologista · Ginecologista

Consultórios e clínicas

(2)
Ceres Centro de Referencia EspecializadaCbm

Endereço

Rua 119 A, Num 130, Itapema (SC)

Experiência

Sobre Rogerio

Graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1994), tendo concluído a residência em Pneumologia em 1997. Foi preceptor do Serviço de Pneumologia em 1998. Concluiu o Doutorado em Pneumologia pela FMUSP em 2001 e a Livre-docência em 2006. Pós-doutorado pela Universidade de Paris entre 2005 e 2006. Atualmente é Professor Titular da Disciplina de Pneumologia da Faculdade de Medicina da USP, responsável pelo Grupo de Circulação Pulmonar do Serviço de Pneumologia do Incor/HCFMUSP; Vice-editor do Jornal Brasileiro de Pneumologia e Editor Associado do European Respiratory Journal e do European Respiratory Review.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Rogerio

RS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Rogerio? Confira as respostas deste profissional.

Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento

Rogerio, 169 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Rogerio?

Este perfil foi visualizado por mais de 169 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas