Marca Médicos Brasil
RA

Ronald Alves Barcellos

Neurologista · Neurocirurgião · mais

Consultórios e clínicas

(6)
Hospital Governador Joao Alves FilhoSecrise Serv de Cardiologia e Radiologia Inter de SergipeCerneHospital Sao LucasRonald Alves BarcellosHospital de Cirurgia

Endereço

Av Tancredo Neves, Num S/N, Aracaju (SE)

Experiência

Sobre Ronald

Ronald atua na especialidade de Neurologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Ronald

RA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Ronald? Confira as respostas deste profissional.

Wagner
Aracaju (SE)
E-mail informado
U
Meu nome é Wagner Laranjeira, nunca tive um diagnostico de especialista, mas como há muitos anos tenho movimentos involuntário nos membros, um som vocal que tenho desde criança, como também meus olhos já teve momentos de piscar por muitas vezes, desta forma ao fazer pesquisas , acabei me auto diagnosticando com a síndrome de torrete, a pergunta que faço é : a doença faz aumentar o nível de ansiedade e estresse ? pois nos últimos seis meses mal consigo dormir e isso ta afetando muito meu dia a dia .
Responder dúvida
Olá Wagner, seria bom você passar com um Neurologista ou Psiquiatra para avaliar, pode ser que seja realmente a Síndrome de Tourette, ela cursa com comorbidades psiquiátricas como TOC, depressão, transtorno de ansiedade generalizada etc. Acompanhamento psicológico também seria interessante.

Ronald, 81 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Ronald?

Este perfil foi visualizado por mais de 81 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas