Marca Médicos Brasil
SR

Sarah Rodrigues Pilon Faria

Gastroenterologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(3)
Ds Servicos MedicosCentro Municipal de Especialidades de VitoriaCentro Municipal de Especialidades Sao Pedro

Endereço

Delmar Duarte, Num 33, Vila Velha (ES)

Experiência

Sobre Sarah

Médica com atuação na área de gastroenterologia e endoscopia digestiva. Docente da faculdade de medicina Multivix - Vitória/ES. Possui Residência em Endoscopia Digestiva pelo Hospital Sírio-Libanês - São Paulo (2017-2019), Mestrado em Tecnologias e Atenção à Saúde pela Universidade Federal de São Paulo (2017), Residência em Gastroenterologia pela Universidade Federal de São Paulo (2015-2017), Residência em Clínica Médica pela Universidade Federal de São Paulo (2013-2015). Título de Especialista em Clínica Médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica e de Gastroenterologia pela Federação Brasileira de Gastroenterologia. Graduação em medicina pela Faculdade Brasileira - UNIVIX (2007- 2012). Autora e co-autora de diversos capítulos na área de Gastroenterologia e Endoscopia e editora do Manual de Gastroenterologia para Clínicos e Residentes (Editora Atheneu, 2018).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Sarah

SR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Sarah? Confira as respostas deste profissional.

Wilians
Vila Velha (ES)
Telefone e email informados
U
Olá Sarah! Tudo bem? Eu sou o Wilians e gostaria de te pedir um favor. Será que você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil? É uma plataforma bem legal que ajuda os pacientes a encontrar profissionais de saúde como você. Aproveitando, eu tenho algumas dúvidas... Onde você atende? Obrigado desde já!
Responder dúvida
Ibling
Vila Velha (ES)
Telefone e email informados
U
Oi Sarah! Tudo bem? Primeiramente, gostaria de dizer que admiro muito o seu trabalho como profissional de saúde. 😊 Eu sou novo no site Médicos Brasil e estou com algumas dúvidas. Será que você poderia me ajudar? Uma das minhas principais dúvidas é: como faço para agendar uma consulta através do site? Não consegui encontrar essa opção e gostaria de marcar uma consulta com você. Agradeço desde já pela atenção e aguardo ansiosamente pela sua resposta. Um abraço, (Ibling)
Responder dúvida

Sarah, 73 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Sarah?

Este perfil foi visualizado por mais de 73 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas