Marca Médicos Brasil
SF

Sebastiao Freitas de Medeiros

Ginecologista

Consultórios e clínicas

(2)
Instituto Tropical de Medicina Reprodutiva e ClimaterioHospital Universitario Julio Muller

Endereço

Rua Alm Henrique Pinheiro Guedes, Num 195, Cuiabá (MT)

Experiência

Sobre Sebastiao

Graduado em Medicina pela Fundação Educacional Serra dos Órgãos, Faculdade de Medicina de Teresópolis (1976). Concluiu Mestrado em Ginecologia e Obstetrícia pela Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto (1985) e Doutorado (PhD) em Ginecologia - University of Adelaide, South Austrália, Austrália (1993). Atualmente é Professor Titular da Universidade Federal de Mato Grosso, Faculdade de Ciências Médicas, no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia, e Professor do Curso de Pós-Graduação senso estrito, em Ciências da Saúde da UFMT e Diretor do Instituto Tropical de Medicina Reprodutiva, Cuiabá. Membro do Conselho Editorial da Revista Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia, da revista Reprodução e Climatério, Tesoureiro da Sociedade Brasileira de Ginecologia Endócrina (SOBRAGE) e Delegado estadual da Sociedade Brasileira de Climatério (SOBRAC). Editor da revista FEMINA da Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em endocrinologia ginecológica, reprodução humana e técnicas de reprodução assistida. Interesse e linhas de pesquisas nas áreas de climatério, menopausa, gonadotrofinas, anovulação crônica, hiperandrogenismo, síndrome dos ovários policísticos, função ovariana, reprodução assistida e endometriose.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Sebastiao

SF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Sebastiao? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Sinop (MT)
E-mail informado
U
Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida. Sexta feira eu fiquei com um menino e tipo assim a pegação tava tão bom que quase teve relação, só não teve pq estávamos sem camisinha, masss ele ficou se esfregando na região de fora mas não necessariamente dentro do buraco sabe, mas nisso que ele tava se esfregando eu senti que tava meio “molhadinho” sabe. Mas foi só isso, aí segunda feira desceu sangue no papel higiênico achei que era a menstruação mas ainda não tá no dia de descer, mas só veio sangue aquele dia e parou e agr só vem borra marrom. A menstruação tá prevista pra dia 21 de abril. Eu não tomo anticoncepcional
Responder dúvida1 resposta
Eloisa
Cáceres (MT)
E-mail informado
U
Cirurgia de endometriose
Responder dúvida
Paciente
Nobres (MT)
E-mail informado
U
Oi desculpa o horário e nem sei se vai me responder mais queria saber oque pode ser uma pequena quantidade do corrimento rosa ?
Responder dúvida
Paciente
Vila Rica (MT)
E-mail informado
U
Queria saber quantos % de chance minha namorada pode engravidar depois de fazer sexo 5 dias depois do vencimento do anticoncepcional injetável
Responder dúvida

Sebastiao, 132 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Sebastiao?

Este perfil foi visualizado por mais de 132 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas