Marca Médicos Brasil
SK

Sergio Kenzi Ishida

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Unidade Basica de Saude Dr Joao Alcir Darcol Trevisan

Endereço

Rua Vera Cruz, Num 120, Santa Fé (PR)

Experiência

Sobre Sergio

Sergio atua na especialidade de Clinica geral . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

2 opiniões de pacientes sobre Sergio

SK

5.0 • 2 opiniões

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Explicações detalhadas (2)
Atenção durante a consulta (2)
Pontualidade (2)
Eficácia do tratamento (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Sergio? Confira as respostas deste profissional.

Sonia
Campinas (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Sergio, Gostaria de pedir para você fazer seu cadastro no site. Tenho algumas dúvidas sobre o seu atendimento. Qual é o seu telefone? Onde você atende? Você faz atendimentos online? E quais planos de saúde você aceita? Obrigada!
Responder dúvida
Sonia
Campinas (SP)
Telefone e email informados
U
Oi Sergio, tudo bem? Quero te pedir para fazer o cadastro no site. Também tenho algumas dúvidas: qual é o seu telefone? Como faço para agendar uma consulta? E onde você atende? Aguardo sua resposta. Obrigada!
Responder dúvida
Sonia
Campinas (SP)
Telefone e email informados
U
Olá, Sergio! Gostaria de pedir que você faça o cadastro no site. Tenho algumas dúvidas que gostaria de esclarecer. Qual é o seu telefone? Onde você atende e qual o valor da consulta? Obrigada!
Responder dúvida

Sergio, 95 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Sergio?

Este perfil foi visualizado por mais de 95 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas