Marca Médicos Brasil
SM

Silvana Maria de Magalhaes Barbalho

Psicólogo

Consultórios e clínicas

(1)
Complexo Hospitalar Materno Infantil do Maranhao

Endereço

Rua do Norte, Num 2, São Luís (MA)

Experiência

Sobre Silvana

Silvana atua na especialidade de Psicologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Silvana

SM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Silvana? Confira as respostas deste profissional.

Kayenna
São Luís (MA)
Telefone e email informados
U
Olá, boa tarde. Dra Silvana, me chama Kayenna Marley e sou mãe do Ruan Pablo dos Santos Sousa. Meu filho tinha uma consulta agendada para o dia 14 de novembro ali ao lado do hospital Juvêncio Matos, porém não podemos ir por falta de passagem e depois não sabia por onde remarcar a consulta, então tive que procurar o seu contato para remarcar a consulta dele. Pois se eu marcar novamente pelo Procon Creio que não colocarão com a senhora e ele gosta muito da senhora e está me perguntando que dia a gente vai na tia Silvana. Por favor se puder me dê um alô no meu WhatsApp a qual eu coloquei meu contato aqui e me Oriente como remarcar a consulta dele nem que fique para Janeiro. Desde já agradeço a senhora e o seu trabalho, que Deus lhe abençoe muito.
Responder dúvida

Silvana, 166 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Silvana?

Este perfil foi visualizado por mais de 166 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas