Marca Médicos Brasil
SH

Silvia Helena da Silva Sa Teixeira

Hematologista · Hematologista

Consultórios e clínicas

(5)
Hospital Oncologico Infantil Octavio LoboHospital Metropolitano de Urgencia e EmergenciaHospital Regional Publico Dr Abelardo SantosSanta Casa de Misericordia do ParaHospital Jean Bitar

Endereço

Avenida Governador Magalhaes Barata, Num 992, Belém (PA)

Experiência

Sobre Silvia

Silvia atua na especialidade de Hematologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Silvia

SH

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Silvia? Confira as respostas deste profissional.

Jean
Canaã dos Carajás (PA)
E-mail informado
U
Bom dia! Existem casos de criança mudarem de tipagem sanguínea, de O para A?
Responder dúvida4 respostas
Ricardo
Tucuruí (PA)
E-mail informado
U
Oi, faz mais ou menos um mês que eu to com uma ingua no pescoço, do lado direito. Ela não dói, mas também não some e parece que ta um pouco maior. Não tive febre nem nada. Devo me preocupar? Que tipo de medico eu procuro? Um hematologista ve isso?
Responder dúvida2 respostas
Carla
Pacajá (PA)
E-mail informado
U
Olá, eu tenho notado que estou ficando com muitos hematomas sem motivo aparente, e eles demoram a sumir. Isso pode ser um sinal de algum problema mais sério no sangue? Devo procurar um hematologista?
Responder dúvida3 respostas
Paciente
Marabá (PA)
E-mail informado
U
preciso de hematologista
Responder dúvida4 respostas

Silvia, 115 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Silvia?

Este perfil foi visualizado por mais de 115 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas