Marca Médicos Brasil
SF

Solange de Fatima Andreolli Lopes Barillo

Reumatologista

Consultórios e clínicas

(1)
O M C T Organizacao Medica de Cirurgia do Torax

Endereço

Rua Raul Veiga, Num 115, Petrópolis (RJ)

Experiência

Sobre Solange

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Petrópolis ( FMP - 1985). Mestrado em Educação pela Universidade Católica de Petrópolis, (UCP-2020). Especialista em Clínica Médica pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ - 1988). Coordenadora das Unidades Curriculares: Introdução ao Raciocínio Médico e Semiologia I e II da Faculdade de Medicina de Petrópolis, desde 2018 até a presente data. Professora de Semiologia da Faculdade de Medicina de Petrópolis, exercendo esta atividade desde 1999. Especialista em Reumatologia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro ( UNIRIO - 1989).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Solange

SF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Solange? Confira as respostas deste profissional.

Shana
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Dr meu plano mudou e eu preciso saber aonde eu consigo ser atendida pelo Sr . Sou paciente do Sr. Desde já agradeço. Pergunto a clínica perisse onde o senhor atende atende além de lá ela não informão
Responder dúvida1 resposta
Marcia
Engenheiro Paulo de Frontin (RJ)
E-mail informado
U
Boa noite! Meu marido tem artrite reumatoide, já fez uso de imunossupressor, porém, com a COVID teve que parar de tomar o seu remédio, e agora precisa retornar com a medicação. Para tanto, precisamos de um laudo para o raio X que ele tirou das mãos, para dar prosseguimento ao processo junto a Farmácia do SUS. Precisamos desse laudo para a segunda-feira pela manhã. É possível? Fico no aguardo da resposta. Obrigada, Márcia Motta
Responder dúvida1 resposta
Rosângela
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Descobri Lúpus recentemente e estou aguardando tratamento na fila do Sisreg. Acontece que estou sentindo muitas dores nas articulações do quadril e perna, e abriram nos pés rachaduras tipo a pele estivesse sendo cortada. Minha pergunta é que tipo de pomada posso usar pra não abrir feridas? Sou grata por me ajudarem, pois ha dias não durmo, só faço chorar.
Responder dúvida
Paciente
Maricá (RJ)
E-mail informado
U
A uns 30 dias tenho sentido dor e dormência na mão direita,dia e noite ?
Responder dúvida

Solange, 118 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Solange?

Este perfil foi visualizado por mais de 118 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas