Marca Médicos Brasil
TA

Tarsis Aparecido Bueno da Silva

Ortopedista - Traumatologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Unidade de Suporte Avancado Samu UberabaHospital de Clinicas da UftmSanta Casa de IgarapavaCentral de Regulacao Medica Das Urgencias Samu Uberaba

Endereço

Rua Felicio Frange, Num 215, Uberaba (MG)

Experiência

Sobre Tarsis

Tarsis atua na especialidade de Ortopedia - Traumatologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Tarsis

TA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Tarsis? Confira as respostas deste profissional.

gabriel
Uberaba (MG)
Telefone e email informados
U
Olá, Tarsis! Meu nome é Gabriel, tudo bem? Gostaria de saber se você faz parte do Médicos Brasil ou pretende se cadastrar. Tenho algumas dúvidas e acho que o seu perfil no site me ajudaria bastante. Gostaria de saber o seu telefone, como faço para agendar uma consulta, onde você atende e qual o valor da consulta. Obrigado!
Responder dúvida
Luis
Uberaba (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Tarsis, tudo bem? Meu nome é Luís, e eu queria te indicar o site Médicos Brasil para você se cadastrar. Acho que pode ser interessante para você divulgar seu trabalho. Eu tenho algumas dúvidas sobre o site e gostaria de saber se você já conhece. Se não, poderia me passar seu telefone para eu te explicar melhor? Obrigado!
Responder dúvida
Claudete
Uberaba (MG)
E-mail informado
U
Dr,vc atende o convênio HB saúde? Pq eu fui no pronto atendimento do hospital Mário palmerio e fui atendida por vc,e vc me Deu um pedido pra fazer ressonância,eu fiz e gostaria de levar pra olhar o resultado.
Responder dúvida
Claudete
Uberaba (MG)
E-mail informado
U
Bom dia, tudo bem? Gostaria de saber se o Dr.Tarsis até pelo plano Hapvida? Pq eu fui atendida por ele no hospital Mário palmerio, e ele me deu um pedido pra fazer uma ressonância, fiz o exame,e agr gostaria que ele olhassem o resultado.
Responder dúvida

Tarsis, 65 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Tarsis?

Este perfil foi visualizado por mais de 65 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas