Marca Médicos Brasil
TF

Tatiana Freitas Tourinho

Reumatologista

Consultórios e clínicas

(1)
Irmandade da Santa Casa de Misericordia de Porto Alegre

Endereço

R Prof Annes Dias, Num 295, Porto Alegre (RS)

Experiência

Sobre Tatiana

Possui Graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul - PUCRS (1986); Residência Médica em Medicina Interna (1987-1988) e Reumatologia (1989-1990) no Hospital de Clínicas de Porto Alegre- HCPA; Título de Especialista em Reumatologia pela Sociedade Brasiliera de Reumatologia - SBR/AMB (1990); Mestrado (2001) e Doutorado (2005) em Medicina: Ciências Médicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS; Títulode Especialista em Densitometria óssea pela SBDENS/AMB (2000); Professora Adjunta da Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA (1994) em regime de Dedicação Exclusiva (2015). Coordenadora da Residência Médica em Reumatologia da UFCSPA e Chefe do Serviço de Reumatologia da ISCMPA; Consultora Científica da Associação Brasileira de Avaliação Óssea e Osteometabolismo - ABRASSO. Atual Diretora Científica da Sociedade de Reumatologia do Rio Grande do Sul - SRRS. Pesquisadora na área de Medicina, com ênfase em Reumatologia, principalmente nos temas Osteoporose, Esclerose Sistêmica, Fisioterapia e Reabilitação, Qualidade de Vida e Espiritualidade.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Tatiana

TF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Tatiana? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Rio Grande (RS)
E-mail informado
U
Estou com as mãos inchadas a direita incha mais que a esquerda. As mãos ou os dedos ardem, ficando relativamente inchadas. Tomei a seguinte medicação: Grifage, Cloridrato de Ciprofloxacino, Cetoprofeno e Prednisona e mais uma injeção. Mas a minha surpresa não melhorou ou melhorou um pouco e voltou de novo. Sabendo que a noite fica pior.
Responder dúvida
Flodoaldo
Charqueadas (RS)
E-mail informado
U
Tem reumatologista em São Jerônimo
Responder dúvida
Paciente
Rio Grande (RS)
E-mail informado
U
estou td inchada e saíndo inflamação ouvidos cabeça
Responder dúvida
Paciente
Bento Gonçalves (RS)
E-mail informado
U
Preciso de reumatologista que atenda pelo Geap em Bento Gonçalves.
Responder dúvida

Tatiana, 152 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Tatiana?

Este perfil foi visualizado por mais de 152 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas