Marca Médicos Brasil
TR

Telma Regina Mariotto Zakka

Ginecologista · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(2)
Hc da Fmusp Hospital Das Clinicas Sao PauloHospital Regional do Vale do Paraiba

Endereço

Rua Dr Ovidio Pires de Campos, Num 225, São Paulo (SP)

Experiência

Sobre Telma

Graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Taubaté (1978). Ginecologista e Obstetra. Doutora em Ciências pelo Programa de Neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo. Especialista em Acupuntura com Título de Especialista pela AMB. Certificado de Atuação na área de Dor. Responsável pela implantação, organização e gerenciamento do Serviço de Acupuntura e Dor e do Serviço de Toxina Botulínica para Espasticidade e Distonia, na Prefeitura Municipal de Taubaté. Médica pesquisadora do Centro Interdisciplinar de Dor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde janeiro de 2000, e do Grupo de Dor do Instituto de Ortopedia e Traumatologia do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP desde 2005. Participante da Câmara Técnica de Acupuntura do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo, desde 2008. Coordenadora do Ambulatório de Dor Pélvica Crônica do Centro Interdisciplinar de Dor do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Membro da Sociedade Brasileira para Estudos da Dor (SBED) coordenadora do Comitê de Dor Urogenital da SBED. Presidente do Comitê de Dor da Associação Paulista de medicina (APM).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Telma

TR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Telma? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Santo André (SP)
E-mail informado
U
9 semanas e muita dor na região das costas, lateral lado direito e pé da barriga
Responder dúvida2 respostas
Edleuza
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Tenho 68 anos e gosto de usar vibrador e penetração com penis de silicone. Não faço sempre. Mas ultimante a penetração está muito dificil.
Responder dúvida4 respostas
Edilene
Suzano (SP)
E-mail informado
U
Olá, doutora, preciso passar em uma consulta particular, porém não a encontro em nem uma das clínicas que passei anteriormente, poderia me passar o contato e endereço da clinica atual que está atendendo?
Responder dúvida3 respostas
Kauani
Itapetininga (SP)
E-mail informado
U
Parei de tomar injeção trimestral faz 5 meses e até agora n menstruei mais estou com suspeita de gravidez, existe possibilidade de estar grávida sem estar menstruando?
Responder dúvida2 respostas

Telma, 134 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Telma?

Este perfil foi visualizado por mais de 134 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas