Marca Médicos Brasil
TB

Thaisa Buraschi Sene Fernandes

Anestesiologista

Consultórios e clínicas

(3)
Hosp Escola Emilio Carlos CatanduvaHospital Padre Albino CatanduvaClinica Anestesica Thaira

Endereço

Rua Dos Estudantes, Num 225, Catanduva (SP)

Experiência

Sobre Thaisa

Anestesiologista, com Residencia Médica em Anestesiologia (CET- Catanduva) pela Faculdades Integradas Padre Albino (FIPA). Possui graduação em Medicina pelas Faculdades Integradas Padre Albino FIPA (2013) conhecida anteriormente por Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA), (Carga Horária = 8.230h). Internato de dois anos no Hospital Escola Padre Albino (HPA), Hospital Emílio Carlos (HEC) e Unidades Básicas de Saúde (Saúde Coletiva - Estratégia Saúde da Família), com Plantões Integradores na UUE do HPA. Carga horária total do Internato: 4.000h durante os anos de 2012 e 2013. Durante 2 anos (2012 e 2013), fez Iniciação Científica na área de Fisiologia e Ética Médica, desenvolvendo projetos que resultaram em apresentações em Congressos Científicos e publicações em revistas. Possui graduação em Fisioterapia pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Catanduva - FAFICA (2005).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Thaisa

TB

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Thaisa? Confira as respostas deste profissional.

Andressa
Ribeirão Preto (SP)
E-mail informado
U
Bom dia , tenho ligamento cruzado rompido, eu fiz ressonâncias e deu derrame articular, estou sendo jogada de um lugar para outro , preciso de uma solução. Me afastaram por dez dias. , e isto não resolve , preciso de mais atenção , um dos medicos que me atendeu disse que estou com artrose. E ia me encaminhar para fisioterapia . So que nem fisioterapia e nenhuma atenção devida .
Responder dúvida
Mirella
Ubatuba (SP)
E-mail informado
U
VCM um pouco baixo no exame de sangue consigo fazer cirurgia eletivas ?
Responder dúvida
Vinícius
Guarulhos (SP)
E-mail informado
U
Farei uma postectomia pelo SUS, porém, tenho somente um freio no pênis, nao é especificamente cirurgia de fimose e sim corte do freio e extração do excesso de pele. Cortam todo o prepúcio expondo a glande totalmente? Posso usar Xilocaina?
Responder dúvida
Paciente
Mogi Mirim (SP)
E-mail informado
U
Fiz uma cirurgia de varizes. O anestesista aplicou a anestesia geral e depois a raquidiana, ele nem me avisou que utilizaria anestesia geral. Estou com dores insuportáveis na região da coluna, é normal isso?
Responder dúvida1 resposta

Thaisa, 142 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Thaisa?

Este perfil foi visualizado por mais de 142 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas