Marca Médicos Brasil
TR

Tiago Rosa Dos Santos e Souza

Psiquiatra · Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(4)
Posto de Saude de Domiciano Ribeiro Esf ViUnidade Prisional de CristalinaCaps Cristalina Centro de Atencao PsicossocialCentro Municipal de Especialidade Cristalina

Endereço

Rua Terezinha Ferreira da Silva, Num 06, Ipameri (GO)

Experiência

Sobre Tiago

Tiago atua na especialidade de Psiquiatria . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Tiago

TR

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Tiago? Confira as respostas deste profissional.

João
Ipameri (GO)
Telefone e email informados
U
Olá Tiago, tudo bem? Meu nome é João, e eu queria te indicar o Médicos Brasil, um site onde você pode cadastrar seu consultório e atrair mais pacientes. Eu tenho algumas dúvidas sobre o cadastro, você pode me passar um telefone para contato? Obrigado!
Responder dúvida
Jhulli
Ipameri (GO)
Telefone e email informados
U
Olá Tiago, tudo bem? Meu nome é Jhulli, vi seu perfil aqui e gostaria de saber como faço para agendar uma consulta com você. Você também atende online? Tenho algumas dúvidas e queria saber se você pode me ajudar. Obrigado!
Responder dúvida
Janete
Ipameri (GO)
Telefone e email informados
U
Oi, Tiago! Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil. Tenho algumas dúvidas que gostaria de te fazer. Primeiro, qual é o seu telefone para contato? Além disso, como faço para agendar uma consulta com você? Onde você atende? Também gostaria de saber se você faz atendimentos online. E, por fim, qual é o valor da consulta e quais planos de saúde você atende? Obrigada desde já!
Responder dúvida
André
Cristalina (GO)
Telefone e email informados
U
Olá Tiago, tudo bem? Estou precisando de um profissional de saúde para me ajudar com algumas dúvidas e gostaria de saber se você poderia me ajudar. Será que você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Assim, poderemos conversar e eu poderia te explicar melhor as minhas dúvidas. Ah, e se possível, poderia me passar o seu telefone para facilitar nossa comunicação? Obrigado desde já!
Responder dúvida

Tiago, 84 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Tiago?

Este perfil foi visualizado por mais de 84 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas