Marca Médicos Brasil
VA

Vanessa Almeida de Oliveira

Hematologista · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(5)
OncomedHospital Alberto CavalcantiHospital Mater Dei SaCopimefAssociacao Mario Penna

Endereço

Rua Bernardo Guimaraes, Num 3106, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Vanessa

Possui graduação em medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (2001). Atualmente é médica oncologista - Oncomed, pesquisador - BIOCANCER - Centro de Pesquisa e Tratamento de Cancer S.A., médica oncologista do Hospital São Francisco de Assis e médica oncologista do Hospital Luxemburgo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Oncologia Clínica

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Vanessa

VA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Vanessa? Confira as respostas deste profissional.

Lourdes
Belo Horizonte (MG)
Telefone e email informados
U
Olá, Vanessa! Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia se cadastrar no site Médicos Brasil. Fiquei interessado em marcar uma consulta com você e tenho algumas dúvidas. Poderia me informar o seu telefone para que eu possa entrar em contato? Além disso, gostaria de saber qual é o valor da consulta. Agradeço desde já!
Responder dúvida
Queture
Belo Horizonte (MG)
Telefone e email informados
U
Gostaria de marca um consulta, sou filha de uma paciente dela do alberto cavalcante, angela batista amaral, presciso urgente de uma consulra
Responder dúvida

Vanessa, 162 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Vanessa?

Este perfil foi visualizado por mais de 162 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas