Marca Médicos Brasil
VE

Victor Eulalio Sousa Campelo

Otorrino

Consultórios e clínicas

(7)
Policlinica PamCentro de Imagem Antonio Joaquim da CunhaClinica Otorrinos ParnaibaUnidade de Urgencia de Teresina Prof Zenon Rocha HutApae CaxiasmaClinica OtorrinosComplexo Hospitalar Gentil Filho

Endereço

Rua Saturnino Belo, Num 2241, Caxias (MA)

Experiência

Sobre Victor

Possui graduação em medicina pela Universidade Federal do Piauí (2002), é especialista em OTORRINOLARINGOLOGIA (2006) e doutor em OTORRINOLARINGOLOGIA (2009) pela Faculdade de Medicina da USP. Pós-graduado em cirurgia Plástica Facial pela FMUSP (2007) e pelo Instituto Brasileiro de Pós-graduação (2006-2008). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em OTORRINOLARINGOLOGIA e CIRURGIA PLÁSTICA FACIAL

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Victor

VE

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Victor? Confira as respostas deste profissional.

Júlio
Pedro do Rosário (MA)
E-mail informado
U
Gente, faz uns 6 meses que eu to com um zumbido no ouvido que não para NUNCA. É um apito fino, principalmente a noite. Já fui num clinico geral que disse que não era nada. Mas tá me deixando louco, não consigo dormir direito. Isso pode ser alguma coisa séria? Tem algum tratamento ou vou ter que conviver com isso pra sempre?
Responder dúvida1 resposta
Isabela
Pedreiras (MA)
E-mail informado
U
Sofro de sinusite cronica a anos. Já usei tudo que é spray nasal, fiz lavagem, tomei antibiotico varias vezes. A dor de cabeça e a pressão no rosto não me deixam em paz. Meu medico falou em cirurgia mas eu tenho muito medo. Essa cirurgia resolve mesmo? ou é só pra gastar dinheiro e o problema voltar depois?
Responder dúvida1 resposta
Sarah
São Pedro da Água Branca (MA)
E-mail informado
U
Olá, estou com um zumbido constante no ouvido direito há algumas semanas. Não sei se é por causa do fone de ouvido que uso muito. Isso pode ser permanente? O que devo fazer?
Responder dúvida1 resposta
Maria
Aldeias Altas (MA)
E-mail informado
U
Minha garganta está sempre seca e áspera, mesmo bebendo muita água. O que pode estar causando isso?
Responder dúvida

Victor, 50 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Victor?

Este perfil foi visualizado por mais de 50 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas