Marca Médicos Brasil
VF

Victor Ferreira Schuwartz Tannus

Oftalmologista

Consultórios e clínicas

(4)
Medi TranHospital Sao Vicente de PauloOftalmologia TannusHospital de Ensino Faculdade Atenas

Endereço

Av Dr Abreu Lima, Num 200, Bom Jesus do Itabapoana (RJ)

Experiência

Sobre Victor

Possui graduação em Medicina pelo Centro Universitário Serra dos Órgãos (2007). Fez especialização em Oftalmologia na Fundação Hilton Rocha-MG(2010).Fellow em Retina pela Fundação Hilton Rocha(2011).Fellow em Uveite pelo Hospital São Geraldo-UFMG(2012).Titulo de especialista em Oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia(2017)Atualmente é professor de Oftalmologia da F.A.M.E.S.C.,em Bom Jesus do Itabapoana-RJ. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Oftalmologia e Medicina do Tráfego.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Victor

VF

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Victor? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Bom Jesus do Itabapoana (RJ)
E-mail informado
U
Bom dia! Atende pela Bradesco Saude empresarial Flex?
Responder dúvida
Heloisa
Bom Jesus do Itabapoana (RJ)
Telefone e email informados
U
Preciso marcar uma consulta e não achei o contato .
Responder dúvida
avalenes
Bom Jesus do Itabapoana (RJ)
Telefone e email informados
U
Boa tarde! Gostaria de saber se o senhor atende pela Unimed? É o número para marcar a consulta?
Responder dúvida

Victor, 84 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Victor?

Este perfil foi visualizado por mais de 84 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas