Marca Médicos Brasil
VL

Dr. Vinicius Luiz Silva Chiodi

Oftalmologista
81905 MG

Consultórios e clínicas

(1)
Centro Oftalmologico de Minas Gerais

Endereço

Rua Santa Catarina 941, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Dr. Vinicius

Médico Oftalmologista Formado pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais Residência em Oftalmologia pelo Centro Oftalmológico de Minas Gerais Fellowship em Córnea e Segmento Anterior pelo Centro Oftalmológico de Minas Gerais Especialista em Córnea, Cirurgia de Catarata, Cirurgia Refrativa, Ceratocone e Lentes de Contato

Mostrar mais

Formação

Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais 2012 - 2019

The University of Sydney 2015 - 2016

Especialização em Oftalmologia Centro Oftalmológico de Minas Gerais 2020 - 2022

Mostrar mais

Experiências profissionais

Centro Oftalmológico de Minas Gerais

Mostrar mais

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dr. Vinicius? Confira as respostas deste profissional.

Angela
Belo Horizonte (MG)
Telefone e email informados
U
Estou com uma conjuntivite membranosa. Sintomas há 8 dias com uso de colirio receitado por vc. Tenho hábito de caminhar por uma hora toda manhã. Posso fazer a caminhada leve?
Responder dúvida

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dr. Vinicius Luiz Silva Chiodi

Dr. Vinicius é Oftalmologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Dr. Vinicius possui formação em Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais 2012 - 2019, The University of Sydney 2015 - 2016, Especialização em Oftalmologia Centro Oftalmológico de Minas Gerais 2020 - 2022 e Fellowship em Córnea e Segmento Anterior Centro Oftalmológico de Minas Gerais e tem experiências em Centro Oftalmológico de Minas Gerais.

Não encontramos essa informação no perfil de Dr. Vinicius.

Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Dr. Vinicius.

Dr. Vinicius não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

Um total de 4 opiniões foi enviado para Dr. Vinicius. Os pacientes costumam destacar: Eficácia do tratamento, Atenção durante a consulta, Explicações detalhadas, Pontualidade, Ótimo ambiente e Outro. Nessa mesma página você encontra as opiniões escritas por seus pacientes.

Dr. Vinicius atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Santa Catarina 941 · Belo Horizonte (MG)