Sou fonoaudióloga em Centro de Referência de Saúde Integral para a População de Travestis e Transexuais (CR POP TT) Janaína Lima, atualmente administrada pela AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança, oferecendo atendimento especializado e humanizado a essa população. Nesse contexto, aplico meus conhecimentos em linguagem e reabilitação, contribuindo para a promoção da saúde, da cidadania e da inclusão social dos usuários. Tenho formação em fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina e sou Especialista em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Pós-graduação em Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde pela Faculdade Santa Marcelina, e aprimoramento em Gerontologia pela Secretária Municipal de Saúde. Além da experiência no CR POP TT, também atuei em outros equipamentos do Sistema Único de Saúde, como CER, APD e NASF, desenvolvendo ações de prevenção, reabilitação e educação em saúde, em parceria com equipes multidisciplinares. Tenho interesse em aprimorar meus conhecimentos e habilidades em saúde pública, reabilitação e comunicação, buscando sempre o melhor atendimento aos meus pacientes.
Sou fonoaudióloga em Centro de Referência de Saúde Integral para a População de Travestis e Transexuais (CR POP TT) Janaína Lima, atualmente administrada pela AFNE - Associação Filantrópica Nova Esperança, oferecendo atendimento especializado e humanizado a essa população. Nesse contexto, aplico meus conhecimentos em linguagem e reabilitação, contribuindo para a promoção da saúde, da cidadania e da inclusão social dos usuários.
Tenho formação em fonoaudiologia pela Universidade Federal de São Paulo - Escola Paulista de Medicina e sou Especialista em Linguagem pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia. Pós-graduação em Gestão Hospitalar e dos Serviços de Saúde pela Faculdade Santa Marcelina, e aprimoramento em Gerontologia pela Secretária Municipal de Saúde. Além da experiência no CR POP TT, também atuei em outros equipamentos do Sistema Único de Saúde, como CER, APD e NASF, desenvolvendo ações de prevenção, reabilitação e educação em saúde, em parceria com equipes multidisciplinares. Tenho interesse em aprimorar meus conhecimentos e habilidades em saúde pública, reabilitação e comunicação, buscando sempre o melhor atendimento aos meus pacientes.
Universidade Federal de São Paulo
Universidade Federal de São Paulo
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Dra. Virginia? Confira as respostas deste profissional.
Nenhuma dúvida respondida por este profissional no momento
Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Virginia Alves de Azevedo
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por fonoaudiólogos
Outros especialistas
Fonoaudiólogo
Dra. Talita Delfino
Fonoaudiólogo
CRFa SP 2-11022
Dra. Daniele Silveira Moutinho Chupak
Fonoaudiólogo
Crfa 11694-5
Helida Adelina Maia
Fonoaudiólogo
1603
milenamuller
Fonoaudiólogo
CRFa 11401
Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas