Marca Médicos Brasil
VP

Vitor Piquera de Oliveira

Ortopedista - Traumatologista · Médico clínico geral · mais

Consultórios e clínicas

(4)
Hospital BartiraUpa Unidade de Pronto Atendimento 24h Vila DaviEsf Nilda ColliEsf Planejada Ii

Endereço

Alfredo Maluf, Num 430, Santo André (SP)

Experiência

Sobre Vitor

Possui graduação em Medicina pela Universidade São Francisco (2010), pós graduado em Saúde da Família pela Escola Paulista de Medicina - Unifesp - UNA-SUS (2013). Atua nas áreas de Medicina de Família e Comunidade, Urgência e Emergência, Clínica Geral e Saúde Coletiva dentro do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF) em Bragança Paulista (2014-Atual). Docente na área de Atenção Primária à Saúde da Faculdade de Medicina São Leopoldo Mandic (2014). Docente no curso de Medicina nas disciplinas de Prática Médica e Sociedade Saúde Coletiva, Integração Clínica e Urgência & Emergencia na Universidades São Francisco em Bragança Paulista (2014-Atual). Título de especialista em Medicina de Família e Comunidade pela Associação Médica Brasileira (AMB) (2015). Mestrado em Ciências da Saúde pela Universidade São Francisco (USF) (2017). Colaborador na redação do livro: "Medicina de Família e Comunidade - Fundamentos e Práticas" (2018). Docente voluntário do programa de intercâmbio acadêmico IFMSA-BRASIL (2015-Atual). Assessor de coordenação do curso de medicina da Universidade São Francisco (USF) (2019). Coordenador do módulo de Urgência e Emergência dentro do internato médico do curso de medicina da Universidade São Francisco (USF) (2020).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Vitor

VP

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Vitor? Confira as respostas deste profissional.

Fernando
Atibaia (SP)
Telefone e email informados
U
Prezador Dr, Fiz o exame de sangue e estou com a ferretina alta (420,50 ng/mL) e Ritmo de Filtração Glomerular abaixo do normal (87,44 mL/min/1,73 m2). Gostaria de enviar o exame pelo whatsapp para ver se preciso marcar retorno com urgência. Pelo meu convênio, em Atibaia, no Hosptial Albert Sabin, somente para o meio abril.
Responder dúvida
solange
Bragança Paulista (SP)
E-mail informado
U
Preciso do contato do dr Vitor Piquera de Oliveira
Responder dúvida
solange
Bragança Paulista (SP)
Telefone e email informados
U
Preciso falar com o Sr dr Vitor, é urgente
Responder dúvida
Solange
Bragança Paulista (SP)
Telefone e email informados
U
Preciso marcar consulta com Dr Vitor Piquera de Oliveira
Responder dúvida

Vitor, 147 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Vitor?

Este perfil foi visualizado por mais de 147 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas