Marca Médicos Brasil
WB

Wagner Brant Moreira

Cirurgião geral · Cirurgião oncológico · mais

Consultórios e clínicas

(8)
Hematologica Clinica de Hematologia S ASantacoopCentro de Quimioterapia Antiblastica e Imunoterapia S AHospital Belo HorizonteHospital Mater Dei SaCentro de Quimioterapia Antiblastica e Imunoterapia LtdaSanta Casa de Belo HorizonteHospital Sao Lucas

Endereço

R Dos Otoni, Num 909, Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Wagner

Possui Graduação em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais em (1972).Especialista em Cancerologia.Mestre em Clínica Médica-Biomedicina pela Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte em 2006. Atua como Médico Assistente Efetivo no Centro de Quimioterapia Antiblástica e Imunoterapia(CQAI): Serviço de Oncologia Clínica na Santa Casa de Misericórdia de Belo Horizonte e no Hospital Belo Horizonte.Membro Efetivo da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC).Membro associado do Centro de Estudos e Pesquisas Oncológicas de Minas Gerais (CEOMG).Presidente da Sociedade Mineira de Cancerologia. (Gestão 1995 1997). Presidente da Sociedade Mineira de Cancerologia (Gestão 1997 1999).Presidente do Centro de Estudos e Pesquisas Oncológicas de Minas Gerais (CEOMG). (Gestão 1986 1988).

Mostrar mais

2 opiniões de pacientes sobre Wagner

WB

5.0 • 2 opiniões

O que mais chamou atenção dos pacientes:

Ótimo ambiente (2)
Eficácia do tratamento (2)
Explicações detalhadas (2)
Atenção durante a consulta (2)
Outro (1)
Pontualidade (1)

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Wagner? Confira as respostas deste profissional.

SHEYLLA
Belo Horizonte (MG)
Telefone e email informados
U
Olá Wagner, tudo bem? Meu nome é Sheylla e eu gostaria de te convidar para se cadastrar no site Médicos Brasil. Acho que pode ser interessante para você e para os seus pacientes. Eu tenho algumas dúvidas: qual o seu telefone e como faço para agendar uma consulta com você? Obrigada pela atenção!
Responder dúvida
LAURICELIA
Padre Paraíso (MG)
E-mail informado
U
Como faço para agendar uma consulta com esse médico na santa casa de bh
Responder dúvida

Wagner, 193 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Wagner?

Este perfil foi visualizado por mais de 193 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas