Marca Médicos Brasil
WC

Waneska Costa Santos

Médico clínico geral

Consultórios e clínicas

(1)
Hospital Municipal Maria Amelia Santos

Endereço

Rua Dom Macedo Costa, Num S/N, São Felipe (BA)

Experiência

Sobre Waneska

Acadêmica do curso de Medicina da Universidade Professor José de Souza Herdy- UNIGRANRIO, com inicio no segundo semestre de 2014. Aluna bolsista da Iniciação Científica pelo Programa Institucional de Iniciação Científica UNIGRANRIO, realizado no INC, sob orientação da Profª Drª Cristiane da Cruz Lamas. Diretora de extensão da Associação Acadêmica de Cardiologia- AAC ( Gestão de 2017/2018). Diretora social do Centro Acadêmico de Medicina Unigranrio -CAMU ( Gestão 2017/2018). Vice-presidente fundadora da Liga Acadêmica de Pneumologia e Tisiologia Unigranrio Caxias- LAPTI ( 2015.2-2017.1). Membro da Liga de Trauma e Emergência Unigranrio- LATEU (2017.1- até o presente momento) e da Liga de Medicina da Família e Comunidade- LAMFAC (2015.2- 2016.2). Monitora da disciplina Morfologia Médica I ( 2015. 2- 2016.1). Monitora da disciplina Fisiologia Médica (2015.2-2016.1).Mentora da Universidade Unigranrio (2017.1). Estagiária do setor de Clínica Médica do Hospital Daniel Lipp- Duque de Caxias-RJ. Participante do Comitê IFMSA Unigranrio (2017.2- até o presente momento).

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Waneska

WC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Waneska? Confira as respostas deste profissional.

Rosemara
Santo Antônio de Jesus (BA)
E-mail informado
U
Informações sobre biópsia de linofondo em MSE+ broncoscopia com coleta de LBA+ biópsia bronquica.
Responder dúvida1 resposta
Juliana
Itagi (BA)
E-mail informado
U
Quando uma linha do teste de gravidez de farmácia dar forte e outra fraca é positivo ou negativo
Responder dúvida4 respostas
Thiago
Salvador (BA)
E-mail informado
U
Estou com dores de cabeça há 5 dias, qual tipo de profissional devo procurar?
Responder dúvida4 respostas
Solange
Salvador (BA)
E-mail informado
U
É possivel visualizar tumor atraves da ressonancia magnetica é nesscesario usar o coltrax?ou contrax?qual sao as chanses? Gostaria de tirar essa dúvida
Responder dúvida1 resposta

Waneska, 92 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Waneska?

Este perfil foi visualizado por mais de 92 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas