Marca Médicos Brasil
ZS

Zilmara Soares Gaio

Ginecologista

Consultórios e clínicas

(2)
Imagem DiagnosticoCentro de Referencia em Atencao Integral A Saude da Mulher

Endereço

Av Caraibas, Num 287, Irecê (BA)

Experiência

Sobre Zilmara

Zilmara atua na especialidade de Ginecologia . Com experiência na área, possui reconhecimento pelo seu comprometimento em oferecer tratamentos individualizados e eficazes para seus pacientes.

Conteúdo gerado com base nas informações encontradas

Opiniões de pacientes sobre Zilmara

ZS

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Zilmara? Confira as respostas deste profissional.

Iane
Irecê (BA)
Telefone e email informados
U
Olá, Zilmara! Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia fazer o cadastro no site Médicos Brasil? Tenho algumas dúvidas e acredito que você possa me ajudar. Onde você atende? Obrigado!
Responder dúvida

Zilmara, 182 pacientes te procuraram. Reivindique seu perfil

80% dos pacientes buscam profissionais de saúde online antes de agendar uma consulta. Seja encontrado.

Não encontrou o que procurava?

O Médicos Brasil processa seus dados com base em fontes públicas abertas ao público, com a finalidade de compilar e disponibilizar um catálogo de profissionais de saúde, bem como suas informações profissionais à população. Esses dados foram processados para atender o legítimo interesse de informação do Médicos Brasil, com base na legalidade disposta no artigo 7 IX da LGPD. O Médicos Brasil não cria, edita ou altera o conteúdo. Todo o processo de coleta de dados, cujo resultado culmina nas informações obtidas de forma pública, é alimentado automaticamente, portanto, é possível que esses dados contenham eventual imprecisão. Caso você seja titular dos dados, poderá completar seus dados, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através das opções "Editar ou gerenciar este perfil" ou "Reportar esta página", encontradas nesta página.

Agende uma consulta

Este profissional ainda não tem cadastro no Médicos Brasil. Deixe seu e-mail e informaremos se, no futuro ele se cadastrar.

Você é Zilmara?

Este perfil foi visualizado por mais de 182 pessoas!
Reivindique seu perfil para atualizar suas informações e aumentar sua presença online.

Pergunte a especialistas

Envie perguntas de saúde para este ou outros especialistas