Tudo sobre: Febre

Profissional de Saúde • Médico clínico geral • Carapicuíba (SP)

Rigoberto Miguel Febre Sanchez - Médico clínico geral e Generalista

Especialidade Médico clínico geral e Generalista. Local de Atendimento Ubs Cidade Ariston, Carapicuíba (SP) e Ubs Sylvio Joao L de Lucia, Osasco (SP)

Medicamento • Dor, Febre e Contusão • Cimed Indústria de Medicamentos Ltda.

Cimegripe Dor e Febre

Comprimido / Gotas Este medicamento é indicado, em adultos, para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: Dores associadas a resfriados comuns, dor de cabeça, dor no corpo, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores leves associadas a artrites e.... Cimed Indústria de Medicamentos Ltda.. Dor, Febre e Contusão e Analgésico e Antitérmico. Paracetamol. Cimegripe Dor e Febre, para o que é indicado e para o que serve? Comprimido / Gotas Este medicamento é indicado, ...... Dor, Febre e Contusão e Analgésico e Antitérmico. Paracetamol. Cimegripe Dor e Febre, para o que é indicado e para o que serve?... Como o Cimegripe Dor e Febre funciona? O Cimegripe® Dor e Febre reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade para a dor.... Qual a composição do Cimegripe Dor e Febre?

Medicamento • Dor, Febre e Contusão • Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda.

Multigrip Dor e Febre

Este medicamento é indicado em adultos para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a resfriados comuns, dor de cabeça, dor no corpo, dor de dente, dor nas costas, dores musculares, dores leves associadas a artrites e cólicas menstruais. .... Multilab Indústria e Comércio de Produtos Farmacêuticos Ltda.. Dor, Febre e Contusão e Analgésico e Antitérmico. Paracetamol. Multigrip Dor e Febre, para o que é indicado e para o que serve? Este medicamento é indic...... Dor, Febre e Contusão e Analgésico e Antitérmico. Paracetamol. Multigrip Dor e Febre, para o que é indicado e para o que serve?... Como o Multigrip Dor e Febre funciona? Multigrip Dor e Febre reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade para a dor.... Qual a composição do Multigrip Dor e Febre?

Medicamento • Analgesicos Nao Narcoticos • Cimed Industria S.A

Cimegripe Dor e Febre

Cimegripe® Dor e Febre é indicado em adultos para a redução da febre e para o alívio temporário de dores leves a moderadas, tais como: dores associadas a resfriados comuns, dor de... Cimegripe® Dor e Febre reduz a febre atuando no centro regulador da temperatura no Sistema Nervoso Central (SNC) e diminui a sensibilidade para a dor.... Cimegripe® Dor e Febre 750 mg: 1 comprimido, 3 a 5 vezes ao dia.

Medicamento • Vacinas • Fundação Oswaldo Cruz

Vacina Febre Amarela (Atenuada)

BULA PARA O PACIENTE I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO vacina febre amarela (atenuada) FORMA FARMACÊUTICA Pó liofilizado para suspensão injetável + diluente APRESENTAÇÕES Frasco-ampola de vidro incolor com 5 doses + ampola com 2,5mL de diluente Acondicionado em cartucho contendo 10 ou 50 frasco.... Fundação Oswaldo Cruz. Vacinas. Vírus 17d da Febre Amarela. BULA PARA O PACIENTE I) IDENTIFICAÇÃO DO MEDICAMENTO vacina febre amarela (atenuada) FORMA FARMACÊUTICA Pó liofilizado para suspensão injetável + dilu...... Vírus 17d da Febre Amarela.... Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): enjoo, febre, febre > 38ºC, vermelhidão local, dor no local da aplicação.... A vacina febre amarela (atenuada) é utilizada na prevenção da febre amarela, doença causada por um arbovírus da família flaviviridae, do gênero flavivírus.

Medicamento • Desconhecido

Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada)

Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada) é indicada para a imunização ativa contra a febre amarela para adultos e crianças acima de 9 meses de idade. Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada) também é indicada para: Pessoas que vivem, viajam ou passam por uma área endêmica; Pessoas não vacinadas que se .... Desconhecido. Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada). Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada), para o que é indicado e para o que serve? Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada) é indicada para a imunização ativa contr...... Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada) é indicada para a imunização ativa contra a febre amarela para adultos e crianças acima de 9 meses de idade.... Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada). Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada), para o que é indicado e para o que serve?... contra a febre amarela.

Medicamento • Desconhecido

Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica)

Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica) é indicada na prevenção da febre tifóide em adultos e crianças a partir de 2 anos completos de idade. A vacina é indicada especialmente para pessoas que viajam para áreas endêmicas, migrantes, pessoas da área de saúde e militares.. Desconhecido. Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica). Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica), para o que é indicado e para o que serve? Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica) é indicada na prevenção da febre tifóide em adultos e crianças a partir de...... Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica) é indicada na prevenção da febre tifóide em adultos e crianças a partir de 2 anos completos de idade.... Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica). Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica), para o que é indicado e para o que serve?... Vacina Febre Tifoide (Polissacarídica) é indicada na prevenção da febre tifóide em adultos e crianças a partir de 2 anos completos de idade.

Notícia • 29 de Abril de 2024 • Ministério da Saúde

Técnicos da pasta realizam oficina sobre febre amarela em Roraima

Imagem do resultado Notícia

Para a secretária de Vigilância em Saúde e Ambiente, Ethel Maciel, também é preciso envolver outros países nas ações de enfrentamento à febre amarela.... Os últimos casos de febre amarela urbana foram registrados no Brasil em 1942 e todas as ocorrências confirmadas desde então decorrem do ciclo silvestre de transmissão.... reduzir o risco de transmissão da febre amarela silvestre para a população humana e diminuir o risco da transmissão urbana no país.

Notícia • 18 de Junho de 2022 • Ministério da Saúde

Vigilância da febre maculosa no Brasil é tema de webinário

Imagem do resultado Notícia

Para sensibilizar os serviços de vigilância e os profissionais de saúde das unidades da Federação, três encontros virtuais sobre a febre maculosa serão promovidos pelo Ministério da Saúde.... Federal de Uberlândia (UFU), com o tema “Evolução da Vigilância Epidemiológica da Febre Maculosa no Brasil”; Ana Beatriz Borsoi, da Fiocruz, com o tema “Importância da Vigilância de Ambientes para Febre... Os outros dois webinários, do dia 22 e 24 de junho, trarão temas como “Entomologia como Componente da Vigilância de Ambientes para Febre Maculosa” e “Diagnóstico Laboratorial da Febre Maculosa: Como Interpretar

Notícia • 30 de Agosto de 2022 • Ministério da Saúde

Vacina é a forma mais eficiente de prevenção contra a febre amarela

Saúde e Vigilância Sanitária. Conheça as vacinas da Campanha Nacional de Multivacinação que acontece até 9 de setembro. A vacina que previne contra a febre amarela é aplicada com injeção e recomendada para todo o território brasileiro. A infecção causada pelo vírus pode atingir o fígado, o coração e levar à morte. A imunização faz parte da Campanha Nacional de Multivacinação e pode ser aplicada em crianças a partir dos 9 meses e também em adultos que não foram imunizados. Na Caderneta da Criança, o Ministério da Sa...... A vacina que previne contra a febre amarela é aplicada com injeção e recomendada para todo o território brasileiro. A infecção causada pelo vírus pode atingir o fígado, o coração e levar à morte.... /Hib/Hep B); Pneumocócica 10-valente; VIP (Vacina Inativada Poliomielite); VOP (Vacina Oral Poliomielite); VRH (Vacina Rotavírus Humano); Meningocócica C (conjugada); Meningocócica ACWY (conjugada); Febre

Notícia • 24 de Março de 2023 • Ministério da Saúde

Tosse, febre e suor noturno: saiba como identificar a tuberculose

BRASIL SEM TUBERCULOSE - Exames para diagnóstico e medicamentos utilizados para tratamento estão disponíveis no SUS - Caracterizada por ser uma doença com transmissão por vias aéreas, a tuberculose apresenta uma particularidade que poucas pessoas conhecem: ela pode aparecer em qualquer órgão ou sistema do corpo, como cérebro, rins, ossos e até pele. Apesar disso, a forma mais comum é a pulmonar, transmissível de uma pessoa para outra. Sabe-se que a bactéria causadora da tuberculose pode permanecer no ambiente por u...... As manifestações mais comuns, que merecem atenção, são: Tosse, seca ou produtiva (com catarro), por 3 semanas ou mais; Febre vespertina; Sudorese noturna; Emagrecimento.

Notícia • 28 de Abril de 2024 • Ministério da Saúde

Ministério da Saúde pede atenção para vigilância e vacinação de febre amarela

Imagem do resultado Notícia

A cobertura vacinal de febre amarela está abaixo do recomendado. Por isso a importância de toda a população estar com a vacinação em dia”. A febre amarela é uma doença com alto índice de letalidade.... A febre amarela é endêmica na região amazônica, mas, de tempos em tempos, o vírus reemerge em áreas fora da na região extra-amazônica.... Entre 2014 e 2023, foram registrados 2.304 casos de febre amarela em humanos, sendo que 790 chegaram a óbitos.

Notícia • 17 de Junho de 2024 • Ministério da Saúde

Webinário sobre febre maculosa acontece nesta quarta-feira (19)

VIGILÂNCIA - Evento é voltado a profissionais e gestores da área de saúde e objetiva fortalecer as estratégias de vigilância e de assistência em relação à doença no Brasil - Com o número elevado dos casos de dengue e outras arboviroses no país e a semelhança entre os sinais destas e da febre maculosa, o Ministério da Saúde realiza nesta quarta-feira (19), a partir das 10h, o webinário "Febre maculosa: cenário epidemiológico, manejo clínico e controle no Brasil”. Interessados podem acompanhar o webinário por meio de...... Febre Maculosa A febre maculosa é uma doença infecciosa, febril aguda e de gravidade variável.... A febre maculosa é causada por uma bactéria do gênero Rickettsia, transmitida pela picada do carrapato.... Todo caso de febre maculosa é de notificação obrigatória às autoridades locais de saúde.

Notícia • 13 de Setembro de 2021 • Ministério da Saúde

Conheça os sinais e sintomas da febre maculosa e saiba como prevenir

Saúde e Vigilância Sanitária. Transmitida por carrapato, a doença requer atenção já que costuma iniciar de forma repentina, com febre alta e dores no corpo. Febre, em geral alta, dor de cabeça e no corpo, mal-estar generalizado e náuseas são alguns dos sintomas que podem indicar a febre maculosa. Como não são específicos, podem ser confundidos com outras doenças e, por isso, merecem atenção para que seja realizado o diagnóstico preciso e para que o tratamento comece o quanto antes. A maior concentração de casos da ...... Transmitida por carrapato, a doença requer atenção já que costuma iniciar de forma repentina, com febre alta e dores no corpo.... Febre, em geral alta, dor de cabeça e no corpo, mal-estar generalizado e náuseas são alguns dos sintomas que podem indicar a febre maculosa.... “Temos identificado o aumento de registro de casos de febre maculosa, esperado para o período do ano.

Notícia • 23 de Junho de 2022 • Ministério da Saúde

Ministério da saúde apresenta números da febre maculosa no Brasil

Saúde e Vigilância Sanitária. Desde 2001, quando a doença passou a ter notificação compulsória, o Ministério da Saúde promove ações para qualificar a vigilância da doença. Há 20 anos, a febre maculosa foi incluída na lista de notificação compulsória no Brasil, ou seja, a doença deve ser obrigatoriamente comunicada às autoridades de saúde pública. Em razão da data, o Ministério da Saúde divulgou um Boletim Epidemiológico, com o objetivo de descrever o perfil da doença e apresentar marcos históricos desde sua descobe...... Estão previstos para serem lançadas, ainda em 2022, as publicações: “Roteiros de capacitação em diagnóstico clínico, epidemiológico e laboratorial da febre maculosa brasileira”; “Febre maculosa por Rickettsia... parkeri”; e “Febre maculosa - aspectos epidemiológicos, clínicos e ambientais”.... Ambientes para Febre Maculosa”.

Não encontrou o que estava buscando?

medicosbrasil.com © 2024