Olá! tudo bem? você atende o plano bradesco saúde? obrigada!

Dúvida enviada no dia 09/02/2023, da cidade de Umuarama (PR) com 3 respostas de profissionais

Respostas

Foto do profissional Dr. Sergio Temponi

Dr. Sergio Temponi

Destaque

""Prezada, espero que esteja bem. Infelizmente não atendo pelo convênio citado. Contudo, sigo atendendo em consultório particular na modalidade on-line. Se desejar uma consulta, podemos organizar uma agenda. Me encontro à disposição.""

Foto do profissional Helena Kocis Giron

Helena Kocis Giron

Destaque

"Olá,boa tarde! Realizo atendimento online através do convênio Bradesco. Para maiores informações pode entrar em contato comigo através do (11) 99443-6044"

Foto do profissional Rafaela Gomes

Rafaela Gomes

Destaque

"Prezada, espero que esteja bem. Infelizmente não atendo pelo convênio citado. Contudo, sigo atendendo em consultório particular na modalidade on-line. Se desejar uma consulta, podemos organizar uma agenda. Me encontro à disposição.""

Tudo sobre: Olá! tudo bem? você atende o plano bradesco saúde? obrigada!

Notícia • 24 de Maio de 2021 • Secretaria de Atenção Primária à Saúde

O que você precisa saber sobre o atendimento a povos ciganos/romani na Atenção Primária

Imagem do resultado Notícia

Outros. Neste Dia Nacional do Cigano (24), a Saps reúne as principais informações e documentos oficiais sobre a saúde dessa população. Bandeira cigana/romani usada internacionalmente Registros apontam que os chamados ciganos chegaram ao Brasil no século XVI, ou seja, fazem parte da formação histórica do País - e estima-se que sejam em torno de 1 milhão de pessoas espalhadas por todas as regiões do território nacional. Ainda assim, foi apenas neste século que os ciganos começaram a ser reconhecidos como cidadãos e...... Por isso, a Secretaria de Atenção Primária à Saúde (Saps/MS) reuniu as principais referências para que você qualifique o atendimento aos povos ciganos/romani na sua unidade.... Quem é cigano/romani No Brasil, a identidade desses povos é baseada na autodeclaração (e é ela que vale no atendimento no SUS).... Ela não inclui os ciganos nômades na exigência de comprovação de domicílio para o atendimento no SUS.

Dúvida de Saúde • 9 de Fevereiro de 2023 • Psicólogo • Umuarama (PR)

Olá! você atende o plano bradesco saúde? obrigada! - Mariana Silva Guimaraes

Dúvida enviada no dia 9 de Fevereiro por paciente da cidade de Umuarama (PR) no aguardo de respostas de profissionais... Você atende o Plano Bradesco Saúde? Obrigada!. Enviada ao profissional de saúde Mariana Silva Guimaraes. Psicólogo. Umuarama (PR)

Dúvida de Saúde • 9 de Fevereiro de 2023 • Psicólogo • Umuarama (PR)

Olá! tudo bem? você atende o plano bradesco saúde? obrigada! - Catia Rafaela Faquinete

Dúvida enviada no dia 9 de Fevereiro por paciente da cidade de Umuarama (PR) no aguardo de respostas de profissionais... Você atende o Plano Bradesco Saúde? Obrigada!. Enviada ao profissional de saúde Catia Rafaela Faquinete. Psicólogo. Umuarama (PR)

Profissional de Saúde • Médico clínico geral • Vacaria (RS)

Karel Plano Garcia - Médico clínico geral

Especialidade Médico clínico geral. Local de Atendimento Upa 24 Horas Vacaria, Vacaria (RS)... Local de Atendimento Upa 24 Horas Vacaria, Vacaria (RS)

Notícia • 8 de Março de 2023 • Ministério da Saúde

Cinco motivos para você se vacinar contra a Covid-19

Imagem do resultado Notícia

VACINA PROTEGE - Além de ser segura, imunização evita hospitalizações e protege contra formas graves da doença; saiba mais - Ao longo da história, no que se refere à saúde, a humanidade viveu momentos difíceis causados por epidemias e pandemias. Foi o caso, por exemplo, da varíola, que matou milhares de pessoas. Essa doença foi erradicada depois da imunização em larga escala. Com a Covid-19, a mais recente emergência global em saúde pública, não é diferente. A vacina é a melhor ferramenta para conter o avanço do ví...... Confira abaixo cinco motivos pelos quais você deve se vacinar: 1 - Só assim a pandemia acaba O vírus pode não desaparecer, então o grande desafio é controlar sua disseminação.... Os imunizantes disponíveis nos postos de saúde passaram por todo esse processo e tem segurança garantida. 4 - O reforço protege mais ainda Mesmo que você já tenha tomado as duas doses do esquema primário

Dúvida de Saúde • 30 de Janeiro de 2024 • Guarulhos (SP)

Bia noite você atende o top bradesco ? faz laudo detalhado sobre tds pelo plano ? obrigada 🙏🏻 - Katia Cristina Queiroz da Silva

Dúvida enviada no dia 30 de Janeiro por paciente da cidade de Guarulhos (SP) no aguardo de respostas de profissionais... Bia noite Você atende o Top Bradesco ? Faz laudo detalhado sobre Tds pelo plano ? Obrigada 🙏🏻. Enviada ao profissional de saúde Katia Cristina Queiroz da Silva. Guarulhos (SP)

Profissional de Saúde • Nutricionista

Dra. Elaine Almeida da Silva Ribeiro - Nutricionista

Imagem do resultado Profissional de Saúde

Tudo começa na primeira consulta, onde te ouvirei sobre sua história alimentar para montarmos o seu plano alimentar juntos, afinal você vai me ajudar a escolher os melhores alimentos (que cabem na sua... Dessa forma você vai ficar muito mais motivado e organizado, sem que o emagrecimento seja um sofrimento para você. Além de uma simples consulta eu ofereço um acompanhamento, com início, meio e fim.... Atendimento presencial Atendimento on-line **Convênio médico - entrego recibo para solicitar reembolso**. Especialidade Nutricionista. Contato 11995093017. Registro 47804.

Satisfação: 5.0 • Ler opiniões de pacientes

Notícia • 26 de Janeiro de 2023 • Ministério da Saúde

Ministério da Saúde aprova plano para redução de filas de cirurgias e atendimentos especializados

GESTÃO - Investimento de R$ 600 milhões está previsto para operações, exames e consultas especializadas - Ministério da Saúde, Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) pactuaram, nesta quinta-feira (26), na primeira reunião ordinária da Comissão Intergestores Tripartite (CTI) de 2023, o Programa Nacional de Redução das Filas de Cirurgias Eletivas, Exames Complementares e Consultas Especializadas. Prioridade desde os debates da equipe de tra...... Com a publicação da portaria, os estados deverão encaminhar ao Ministério da Saúde os planos de trabalho para homologação e a transferência do dinheiro.... Nessa sexta-feira (27), a ministra da Saúde, Nísia Trindade, vai se reunir com os governadores para apresentar a proposta e fazer a sensibilização quanto à elaboração dos planos e aprovação nas CIBs.

Opinião de Paciente • 1 de Julho de 2022 • 5 estrelas

Opinião sobre o atendimento de Eduardo Meyron Fontes de Miranda

O dr aceita plano do Bradesco?. O que gostei: Explicações detalhadas. Motivo da consulta: Obesidade... O dr aceita plano do Bradesco?. O que gostei: Explicações detalhadas. Motivo da consulta: Obesidade

Notícia • 19 de Março de 2022 • Ministério da Saúde

Você conhece a Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS)?

Imagem do resultado Notícia

Saúde e Vigilância Sanitária. Entenda como o programa funciona e quando a Força pode ser acionada. A preocupação do Governo Federal em apoiar estados e municípios no enfrentamento a emergências de saúde pública, desastres naturais ou situações críticas que afetem diretamente a rede de saúde local, levou à criação da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (FN-SUS) em novembro de 2011. Desde então, já foram 58 missões realizadas por todo o Brasil, contando com o apoio de mais de 500 profissionais de saúde voluntári...... Você sabe como a FN-SUS atua?... As equipes da FN-SUS realizam orientações técnicas para fortalecimento da rede assistencial, apoiam no planejamento das ações de resposta do setor saúde, auxiliam em atendimentos aos pacientes, além de... Considerando as últimas edições, foram capacitados o total de 507 profissionais para atendimento a IMV. Gustavo Frasão Ministério da Saúde

Notícia • 17 de Março de 2023 • Ministério da Saúde

Você já teve insônia? Saiba que 72% dos brasileiros sofrem com alterações no sono

DIA MUNDIAL DO SONO - Dificuldades na hora do descanso podem indicar outros problemas de saúde - A insônia é caracterizada pela dificuldade de iniciar o sono e mantê-lo de forma contínua durante a noite, ou pelo despertar antes do horário desejado. A condição pode estar relacionada a diversos fatores, como expectativas, problemas clínicos, problemas emocionais, excitação associada a determinados eventos, entre outros. De acordo com estudos da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), 72% dos brasileiros sofrem de doenças re...

Notícia • 15 de Março de 2023 • Ministério da Saúde

Se você faz parte do público prioritário, é hora de garantir a vacina bivalente no braço

Imagem do resultado Notícia

CONTRA A COVID-19 - Quem não completou o ciclo vacinal ou está com doses em atraso também pode se vacinar; consulte o calendário do seu município - O Brasil está mobilizado pela retomada das altas coberturas vacinais. Já são mais de 3,2 milhões de doses de reforço bivalentes contra a Covid-19 aplicadas desde o início do Movimento Nacional pela Vacinação no público prioritário, que são as pessoas com maior risco de desenvolver formas graves da doença. O governo federal reitera a importância da imunização para que es...

Notícia • 15 de Março de 2023 • Ministério da Saúde

Boletim da Fiocruz mostra casos de Covid-19 pelo país; saiba como é importante você se vacinar

INFOGRIPE - Dose de reforço está disponível para grupos prioritários e para quem ainda não completou o ciclo vacinal - A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgou o boletim InfoGripe que sinaliza novo aumento de casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) causados por Covid-19 no Brasil. A melhor forma de proteção contra casos graves e mortes pela doença é a vacinação. O Ministério da Saúde já disponibilizou doses para a vacinação dos grupos prioritários e para completar o ciclo vacinal de quem está com a dose...

Notícia • 11 de Maio de 2024 • Ministério da Saúde

Ministério da Saúde elabora plano para atendimento de saúde mental no RS

RIO GRANDE DO SUL - Plano terá três eixos: população, trabalhadores e gestores.... Atendimento no estado ganhou reforço neste sábado (11) com mais psicólogos atuando em abrigos e unidades de saúde - O Ministério da Saúde elabora um plano para atendimento de saúde mental no Rio Grande... O coordenador da Força Nacional do Sistema Único de Saúde (SUS), Fausto Soriano Estrela Neto, adianta que o plano trará balizas como a comunicação adequada sobre o evento; o atendimento indicado para crianças

Dúvida de Saúde • 30 de Março de 2024 • Resende (RJ)

Oi angélica, tudo bem? gostaria de saber qual o seu telefone para contato e se você atende pelo plano de saúde bradesco. além disso, tenho algumas dúvidas sobre os seus serviços. faz cirurgia de retirada de nód...

Dúvida enviada no dia 30 de Março por paciente da cidade de Resende (RJ) no aguardo de respostas de profissionais... Gostaria de saber qual o seu telefone para contato e se você atende pelo plano de saúde Bradesco. Além disso, tenho algumas dúvidas sobre os seus serviços.... Faz cirurgia de retirada de nódulo benigno pelo plano de saúde Bradesco? Obrigada!. Enviada ao profissional de saúde Angelica Araujo Cortines Laxe. Resende (RJ)

Não encontrou o que estava buscando?

medicosbrasil.com © 2024