Outros

Alunos do primeiro curso de reabilitação de pacientes com condições pós-Covid-19 têm até 5 de maio para obter certificado

29/04/2022

Foto: Reprodução da Internet

Alunos da turma A de 2021 têm até 5 de maio para concluírem o curso de reabilitação do paciente com condições pós-Covid-19. Para obter o certificado, o aluno deve alcançar média igual ou superior a 70% nas atividades avaliativas.

O objetivo do curso é tratar do processo de reabilitação motora, neurofuncional, cardiorrespiratória e das funções mentais, cognitivas e psicológicas dos pacientes. O conteúdo envolve infográficos, PDFs, recurso multimídia, vídeos, podcast e questionário.

Se você teve dificuldades em finalizar a primeira oferta do curso, é possível fazer uma nova matrícula. Clique aqui para saber mais.

Reabilitação

A Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, é responsável por diversos sintomas que necessitam de reabilitação. Muitas pessoas afetadas pela doença em quadros moderados e graves continuam a sofrer de sintomas residuais, o que requer intervenções de profissionais de saúde.


 


Fonte:Secretaria de Atenção Primária à Saúde