Sobre Adriana Colar Ferreira
Experiência em psicoterapia com teórico analítico junguiano, atendimento no âmbito de saúde mental, práticas em avaliação neuropsicológica, intervenções e reabilitações em eventos traumáticos, ansiedade e manejo em crise de suicídio. Atua ainda com atendimento psicológico de orientação, supervisão clínica e com consultoria, capacitação e gerenciamento de ações efetivas em saúde mental e desenvolvimento pessoal. Possui graduação em Psicologia, Especialização em Neuropsicologia Clínica, e Formação em SUPERA. Atualmente é Mestranda em Medicina pelo Programa de Pós Graduação em Saúde Mental no Departamento de Neurociências e Ciências do Comportamento da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto - USP, psicóloga na Conviver sem Crise e membro integrante dos Psicólogos Brasileiros on-line.
Especialidades
Experiência
Psicóloga Autônoma e Neuropsicóloga Clínica (2016 até o momento)
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Botucatu/SP (03/2016 a 03/2020)
Clínica Trombini & Sartori (03/2015 a 02/2016)
Saúde & Vida Limitada EPP: Clínica Médica e Odontológica, Botucatu/SP ( Saúde & Vida Limitada EPP: Clínica Médica e Odontológica, Botucatu/SP ( 05/2016 a 03/2020)
Locais de Atendimento
Conviver sem Crise Psicologia
Rua Raul - Ribeirão Preto (SP)Contatos
Opiniões sobre atendimento
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Você já se consultou com Adriana Colar Ferreira? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.
7 pacientes não atendidos em Psicólogo / São Paulo
"Acho qe to com ansiedade ou depressao"
26/11/2022
"Preciso com urgencia de algum psicologo que atenda gratuitamente ou com um preço acessivel para um jovem com borderline"
20/11/2022
"Tô tomando sertralina já faz uma duas semanas e quarta passada meu coração começo a fica acelerado e nessa quarta ele fico disparado e ontem tbm oq devo fazer??"
24/12/2022
"Gostaria de saber como faço pra poder passar minha filha ela tem 16anos e está tendo crises de ansiedade já muito fortes"
18/11/2022
"É normal o coração fica disparado tomando sertralina?"
24/12/2022
"Preciso começar a conversar com alguem, nao estou bem. E tambem preciso me curar."
11/09/2022