Marca Médicos Brasil
AC

Dra. Ana Celeste Pitiá

Psicólogo
CRP/06-129036

Consultórios e clínicas

(2)
TelemedicinaAna Celeste Pitiá - Consultório de Psicologia-Instituto Comviver
Atendimento online em todo o Brasil

Experiência

Sobre Dra. Ana

Meu nome é Ana Celeste Pitiá, sou psicóloga fundadora do Instituto Comviver – Consultório de Psicologia. Tenho várias especializações na área da psicologia, saúde mental e psiquiatria, onde através do meu Doutorado na USP/SP, nessas áreas, especializei-me na aplicabilidade de projetos terapêuticos singulares e clínica ampliada, tendo experiência de mais de 30 mil horas de atendimentos clínicos em saúde mental. As pessoas me conhecem como a psicóloga que consegue compreender o cliente, através de uma escuta delicadamente desenvolvida, a fim de entrar no mundo da pessoa em dificuldade e assim poder ajudá-la a conquistar qualidade de vida, liberdade e leveza. Hoje construo, implemento e valido junto aos meus clientes, o Projeto Terapêutico Avançado (PTA), apropriado para cada caso, pois que não existem pessoas iguais. Por isso, me detenho em cada detalhe específico à vida daquele cliente, seus desafios e entraves que podem ser conhecidos e desvencilhados, proporcionando viver bem e melhor todos os âmbitos da sua vida: desde a saúde dos seus relacionamentos interpessoais, como também a saúde financeira na sua vida cotidiana!! Atuo em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e a todo Brasil, na modalidade online.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dra. Ana

AC

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dra. Ana? Confira as respostas deste profissional.

Fernanda
Ribeirão Preto (SP)
E-mail informado
U
Meu esposo rai teve avc isquemico Ele passou por uma consulta com a dr no dia 09/12 Ele colocou na cabeca que eu o trai mas nenhum momento trai ele me ajuda pelo amor de Deus ele tem dito alucinacao perda de memória tempo
Responder dúvida64 respostas
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Sinto que procrastino demais, até para coisas que gosto de fazsr, mesmo que eu não queira. Isso tá me atrapalhando bastante, principalmente porque deixo de fazer as coisas que preciso fazer e “deixo para depois”. Mesmo que eu quero parar eu não consigo. Faço tudo na ultima hora ou nem faço. Qual a melhor orientação?
Responder dúvida81 respostas
Claudio
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Quando estou em casa, muitas vezes fico estressado sem motivo aparente. Acabo me calando e evitando conversar. Perdi totalmente o foco que antes me motivava a crescer. Já não consigo mais fazer as coisas que gostava, como empreender. Sinto minha mente bloqueada, e tudo que faço é carregado de desmotivação.
Responder dúvida72 respostas
Paciente
São Paulo (SP)
E-mail informado
U
Estou casada há 34 anos, mas sempre senti que meu marido não me dava a atenção que eu merecia, nem me valorizava. Ele constantemente fazia cobranças, me excluía de seus programas, e isso me afetou profundamente. Tivemos muitas discussões ao longo do tempo, e agora, mesmo com tudo isso, ele não quer se separar. No entanto, eu me sinto mal com a situação. Ele deseja manter uma relação sexual comigo, mas eu não consigo. Estou perdida e não sei como agir.
Responder dúvida67 respostas

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Ana Celeste Pitiá

Dra. Ana é Psicólogo, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Dra. Ana.

Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Ana.

Você pode agendar uma consulta com Dra. Ana através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Dra. Ana não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Ana. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Ana.

Dra. Ana atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Avenida Anhanguera, 597 · Ribeirão Preto (SP)
Atendimento remoto por Telemedicina.