Marca Médicos Brasil
AO

Dr. Angelo de Oliveira Teodoro

Médico de família
3503577

Consultórios e clínicas

(1)
Programa Saude da Familia Equipe B Potim

Endereço

Rua Bahia, Num 65, Potim (SP)

Experiência

Sobre Dr. Angelo

Médico especialista na área de Medicina da Família e Comunidade, pós-graduado pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com 5 anos de experiência na rede pública de saúde, familiarizado com as questões burocráticas e administrativas de hospitais e postos de saúde; capaz de realizar diagnósticos, prescrever tratamentos, solicitar exames e realizar pequenos procedimentos cirúrgicos diversos, oferecendo um atendimento humanizado aos pacientes, com o fim em promover a saúde integral do paciente, visando melhoria da qualidade de vida individual, do núcleo familiar e da comunidade.

Mostrar mais

Formação

Unifesp - Universidade Federal de São Paulo

Mostrar mais

Experiências profissionais

Ministério da Saúde

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dr. Angelo

AO

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dr. Angelo? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Apiaí (SP)
E-mail informado
U
tenho muitas crises de ansiedade e também de choro, não sei a quem recorrer ou a um psicólogo ou a um psiquiatra, o que eu devo fazer?
Responder dúvida
Oi, boa tarde. Procure imediatamente ao seu médico da estratégia em saúde da família (postinho), próximo a sua residência. Com isso poderá te ouvir, examinar, e te orientar, começando um tratamento eficaz.
Paciente
E-mail informado
U
Fui na upa no oftalmologista e me encaminharam para clínica da família para marcar cirurgia,como proceder?
Responder dúvida
Ola, boa tarde. Muito importante, independente do seu quadro oftalmológico, estar em acompanhamento em sua unidade de saúde da família, adscrita a sua área de residência. Com isso, o seu médico poderá te avaliar, e buscar a melhor solução e tratamento para resolver o seu problema.

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dr. Angelo de Oliveira Teodoro

Dr. Angelo é Médico de família, proporcionando cuidados especializados na área.

Dr. Angelo possui formação em Unifesp - Universidade Federal de São Paulo e tem experiências em Ministério da Saúde .

Não encontramos essa informação no perfil de Dr. Angelo.

Você pode agendar uma consulta com Dr. Angelo através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Dr. Angelo não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dr. Angelo. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dr. Angelo.

Dr. Angelo atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua Bahia, Num 65 · Potim (SP)