Foto do profissional Antonio Jose Pedro Costa

Antonio Jose Pedro Costa

Neurologista

CRM 16910 MG

Reportar página
Sobre Antonio Jose Pedro Costa

Medico formado pela Universidade Federal de Uberlandia - 1983 Neurologista pela USP Ribeirão Preto -SP 1988 Diretor clinico Hospital e Maternidade Municipal de Uberlandia 2012-2015 Diretor Tecnico Hospital e Maternidade Municipal de Uberlandia 2016-2019

Especialidades
Locais de Atendimento

Clinica Bicalho

Rua Professor Chafi Ayub Jacob 114 - Uberlândia (MG)
(34) 3227...VER TELEFONE
Contatos
(34) 9910...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Foto do profissional Antonio Jose Pedro Costa
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Antonio Jose Pedro Costa? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

7 pacientes não atendidos em Neurologista / Minas Gerais

"Quando a dor de cabeça for intensa a ponto do dia seguinte em volta do olho amanhecer roxo, qual a melhor conduta a se tomar?"

23/10/2022

"Boa tarde! O Neuropsicólogo pode fazer exame para diagnostica tdah?"

28/11/2022

"Boa tarde tem mesico neurologista particular em João monlevade mg . Final de semana?"

26/11/2022

"Uma criança de 9 anos com dor de cabeça muito forte"

14/11/2022

"Seria possível me esclarecer uma conclusão do laudo de uma Tomografia do crânio? Redução volumétrica cerebral. Áreas de redução atenuação da substância branca periventricular e na coroa radiada. Minha irmã fez uma consulta com o Dr. Mário Humberto Menezes Morato que disse que está tudo bem e que ela precisa trabalhar para melhorar. A diretora da escola que ela trabalha entrou em contato conosco para dizer que minha irmã não está em condições de realizar o trabalho de secretária. Está com uma auxiliar. Minha irmã vem demonstrando um comportamento muito diferente e o médico não fez nenhum teste!! Podem me ajudar por favor!!!! Cristiane"

22/10/2022

"Estudo por resson‚ncia magnÈtica do cr‚nio evidenciando: Lesao expansiva selar, determinando apagamento da cisterna supra-selar e tocando o quiasma Ûptico, provavelmente originada na hipÛfise, sugerindo-se exame direcionado para melhor avaliaÁ„o. Demais aspectos sem alteraÁıes significativas detect·veis pelo presente mÈtodo de imagem. O que significa isso tudo devo correr agora para o hospital ou da pra esperar dezembro."

14/09/2022