Sobre Cristiane-Pereira-Ramos-da-Silva
Nutricionista Clínica em Doenças Autoimunes e dieta no Protocolo Coimbra. Somente consultas particulares. Instagram: @nutricristianeramos.
Especialidades
Formação
Nutrição - Universidade do Estado do Rio de Janeiro
Experiência
Hospital Unimed Rio - 10 anos.
Locais de Atendimento
Atendimento on-line
Av Ayrton Senna, Num 2550 - Rio de Janeiro (RJ)Contatos
Opiniões sobre atendimento
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Você já se consultou com Cristiane-Pereira-Ramos-da-Silva? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.
8 mensagens de pacientes para Cristiane-Pereira-Ramos-da-Silva
"marcar consulta com Dagmarcia Neuza David"
05/01/2023
Respondeu:
"Olá, estou à disposição. Se tiver interesse, pode enviar uma mensagem de whatsapp que está no meu perfil. Para conhecer melhor o meu trabalho, estou no Instagram: @nutricristianeramos.""Sou ciclista .tenho 65 anos fui praticante de corridas .natação e ciclismo sempre amei esportes . Mas hoje só prático ciclismo e musculação.cuido bastante o que como .mas as vezes me sinto cansada"
26/12/2022
Respondeu:
"Olá, cansaço podem ser sintomas de fadiga mitocondrial e adrenal. Suplementos adequados à sua necessidade podem corrigir estes sintomas.""Gostaria de saber qual a melhor dieta para paciente que tem cancer no estomago"
08/12/2022
Respondeu:
"Olá, a dieta mais adequada é a dieta antiinflamatória. Se tiver fazendo quimioterapia, o ideal é que evite os alimentos crus. Evitar alimentos ácidos também é interessante para reduzir sintomas.""Preciso de um nutricionista para acompanhar um autista. Pelo plano de saúde Unimed onde posso encontrar um bom em queimados"
14/10/2022