Marca Médicos Brasil
DM

Danielle Maciel Porto

Pediatra
5293161-6

Consultórios e clínicas

(1)
Consultório médico

Endereço

Rua voluntários da pátria, 500 sala 102, Campos dos Goytacazes (RJ)

Experiência

Sobre Danielle

Médica pediatra, com formação pela Unig, Universidade Iguaçu, Campus V - Itaperuna, 2011. Residência médica pelo Hospital Escola Álvaro Alvim, 2012. Atuação em neonatalogia, pelo Hospital dos plantadores de cana, 2012. Especialização de 3 anos em alergia e imunologia pela Suprema faculdade de ciências médicas, 2014. Coordenadora da sala de parto e alojamento conjunto do Hospital da Unimed Campos. Preceptora de alunos do curso de medicina, da Uniredentor. Plantonista da Utineonatal do hospital dos plantadores de cana, em Campos dos Goytacazes.

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Danielle

DM

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Danielle? Confira as respostas deste profissional.

Paciente
Rio de Janeiro (RJ)
E-mail informado
U
Espirrar ou tossir indica resfriado? O que fazer em casos de resfriado? Bebê de 3 meses.
Responder dúvida
Sim, quadros que apresentam espirros, coriza, Obstrução nasal e tosse, indicam doença de origem viral. Se houver febre baixa, resfriado. E se, alta, gripe. Sendo um bebê de 3 meses de idade, havendo febre ele deverá imediatamente, ser examinado por um profissional habilitado, uma pediatra. Não havendo febre, é preciso monitorar sua aceitação do leite materno e/ou fórmula, suas eliminações, xixi e fezes, se há sinais de cansaço para respirar, que se houver deterioração desses, é preciso que alguém o veja. E se a tosse for mais insistente e/ou irritativa que leva ao vômito, ele deverá ser examinado o quanto antes. E o mais sensato em tempos atuais é sempre evitar o contato desses pequenos antes dos 6 meses de aglomerados e muitas pessoas ao redor, Visitas e etc. Melhoras por aí.

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Danielle Maciel Porto

Danielle é Pediatra, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Danielle.

Não encontramos essa informação no perfil de Danielle.

Você pode agendar uma consulta com Danielle através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Danielle não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Danielle. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Danielle.

Danielle atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua voluntários da pátria, 500 sala 102 · Campos dos Goytacazes (RJ)