Imagem padrão para profissional sem foto

Dougllas Henrique Andrade Diniz

Pediatra

CRM 68410 MG

Reportar página
Sobre Dougllas Henrique Andrade Diniz

Sou formado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais. Desde o início da faculdade me interessei e me encantei pela Pediatria. Acho muito gratificante poder acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de cada criança junto às famílias, cada uma com suas particularidades. Cursei minha residência médica em Pediatria no Hospital Metropolitano Odilon Behrens e após o fim da residência trabalhei como pediatra contratado pela Prefeitura de Lagoa Santa, aprovado em processo seletivo, durante quase 3 anos, focado no acompanhamento das crianças do nascimento até os 12 anos de idade. Atualmente, atendo no consultório crianças de 0 a 14 anos, consultas por convênios e particulares, tanto em Santa Luzia, minha cidade natal, como em Belo Horizonte, sempre visando a promoção à saúde, o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento e também auxiliando no tratamento das doenças mais comuns da infância.

Especialidades
Locais de Atendimento

Clínica Multimédicos

Rua Dr Júlio Otaviano Ferreira, 718, Cidade Nova - Belo Horizonte (MG)
(31) 9980...VER TELEFONE
Contatos
(31) 9979...VER TELEFONE

Opiniões sobre atendimento

Imagem padrão para profissional sem foto
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.

Você já se consultou com Dougllas Henrique Andrade Diniz? Seja o primeiro a contar como foi. Envie a primeira opinião. Outros pacientes vão ficar agradecidos por ajudá-los a conhecer melhor este profissional.

15 pacientes não atendidos em Pediatra / Minas Gerais

"Bom dia ,minha bebe beatriz fiz o teste de pezinho dela e hiperplasia adrenal congenita ta 6,95ng/ml ta normal ?ela ficou internanada ai somos de lajinha mg ,me chamo ana paula"

28/12/2022

"Meu filho sente muita dor na testa desde bem pequeno oque sera que pode ser"

28/04/2023

"Preciso de um gastro pediatra em barbacena mg"

20/05/2023

"Algum atende pelo convênio Bradesco?"

18/12/2022

"Meu filho sente muita dor na testa e da febre desde bem.pequeno oque sera que pode ser"

28/04/2023

"Meu bebê de 1 mês está chiando e roncando oq fazer ?"

10/01/2023