Médica formada pela Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIt) em 2016.
Residência de Clínica Médica e Dermatologia pelo Hospital Municipal Universitário de Taubaté (H.MUT).
Atualmente atuo nas doenças de pele, unhas e cabelos. Além de cirurgias dermatológicas e dermatologia estética (cosmiatria).
Agende sua consulta. Será um prazer atendê-lo(a).
Mostrar mais
Médica formada pela Faculdade de Medicina de Itajubá (FMIt) em 2016. Residência de Clínica Médica e Dermatologia pelo Hospital Municipal Universitário de Taubaté (H.MUT). Atualmente atuo nas doenças de pele, unhas e cabelos. Além de cirurgias dermatológicas e dermatologia estética (cosmiatria). Agende sua consulta. Será um prazer atendê-lo(a).
Experiências profissionais
Hospital Escola da Faculdade de Medicina de Itajubá - Graduação
Hospital Municipal Universitário de Taubaté (H.MUT) - Residência de Clínica Médica e Dermatologia
Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) - São Paulo/SP - Estágio no Setor de Dermatologia
Mostrar mais
Hospital Escola da Faculdade de Medicina de Itajubá - Graduação
Hospital Municipal Universitário de Taubaté (H.MUT) - Residência de Clínica Médica e Dermatologia
Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) - São Paulo/SP - Estágio no Setor de Dermatologia
Opiniões de pacientes sobre
Dra. Fernanda
FM
Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes.
Seja o primeiro a deixar uma avaliação.
O que os pacientes perguntam para Dra. Fernanda? Confira as
respostas deste profissional.
Cauane
Petrolina (PE)E-mail informado
U
Estou com dúvida se me transmitiram alguma dst, estou com uns sintomas estranhos, ínguas incharam, e logo depois apareceram machinhas vermelhas nas minhas mãos, e agora apareceu uns caroço nas minhas partes íntimas, tô com muita dúvida do que seja..
Olá boa tarde! O ideal seria agendar uma consulta com dermatologista para avaliar o seu caso. Mas podemos sim considerar as infecções sexualmente transmissíveis como algumas das hipóteses diagnosticas, especialmente a Sífilis. Por isso a importância de ser examinado(a) por um profissional médico assim que puder, para além do exame físico, solicitarem exames pertinentes para o diagnóstico.
Bom dia, preciso de ajuda, meu neto contraiu molusco contagioso e não estamos sabendo o que fazer, já levamos em vários dermatologista e nada adiantou.
Olá Maria boa tarde. Por ser uma criança inicialmente são tentados tratamentos tópicos nas lesões, principalmente se são múltiplas lesões. Porém o padrão ouro de tratamento é a curetagem. Um procedimento simples, mas que precisa de anestesia local e ser feito em consultório médico. É importante destacar que o tratamento deve estar sendo feito da forma correta, e que de fato o diagnóstico é esse mesmo.
Olá boa tarde! Pela descrição seu filho provavelmente tenha hiperidrose. Que é o aumento da produção de suor pelas glândulas sudoríparas. Isso pode acontecer nas regiões palmares/plantares, axilas, face. Existem tratamentos que podem controlar a sudorese, sejam eles tópicos, medicamentos por via oral, toxina botulínica e até a cirurgia de simpatectomia (em casos mais extremos). Importante agendar uma consulta com dermatologista para avaliar todos os aspectos, e definir o melhor tratamento para ele.
Olá boa tarde! Inicialmente suspender o medicamento. Podem feitos alguns tratamentos para sua alergia ou intolerância, mas é importante a procura do especialista (dermatologista) o quanto antes. Por ora, podem ser feitas compressas de chá de camomila gelado. Abraço.
Confira as perguntas mais frequentes sobre Dra. Fernanda Magalhães de M Lopes
Dra. Fernanda é Dermatologista, proporcionando cuidados especializados na área.
Dra. Fernanda tem experiências em Hospital Escola da Faculdade de Medicina de Itajubá - Graduação , Hospital Municipal Universitário de Taubaté (H.MUT) - Residência de Clínica Médica e Dermatologia e Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) - São Paulo/SP - Estágio no Setor de Dermatologia.
Não encontramos essa informação no perfil de Dra. Fernanda.
Ainda não temos nenhuma informação sobre formas de agendamento de Dra. Fernanda.
Dra. Fernanda não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.
No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dra. Fernanda. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dra. Fernanda.
Dra. Fernanda atende nos seguintes locais de atendimento:
Rua Venezuela · Taubaté (SP)
Rua Bernardino de Campos, 262. Centro. · Jacareí (SP)
Rua Hans Staden, 777. Centro. · Ubatuba (SP)
Atendimento remoto por Telemedicina.
Sintomas tratados por Dermatologistas
Lista com alguns sintomas geralmente tratados por
dermatologistas