Marca Médicos Brasil
JA

Dr. José Alfredo Souza Ribeiro

Angiologista
Crm 32842 mg

Consultórios e clínicas

(1)
Aplicação de varizes

Endereço

Rua dos Goitacazes 71 3o andar , Belo Horizonte (MG)

Experiência

Sobre Dr. José

Odontologia Cirurgião geral Cirurgião plástico Cirurgião cardíaco Fala 5 línguas além de português Tratamentos cirúrgicos Tratamento com espuma para varizes , feridas, MIOMAS, hemorróidas , linfedema, erisipela , LIPEDEMA CLACS TRatamento de varizes com laser Tratamento de hemangiomas com laser Tratamento de safenas com laser 27 congressos internacionais 1300 participações em cirurgias cardíacas 3900 cirurgias gerais e vasculares periféricas Membro de mais de 20 sociedades médicas internacionais Mais de 150 palestras em congressos internacionais Cirurgião endovascular Perito criminal Policial federal Duplex scan venoso e arterial Hemodinamicista Especialista em feridas Já realizou mais de 1000 atendimentos gratuitos em aglomerados e favelas LIPEDEMA

Mostrar mais

Opiniões de pacientes sobre Dr. José

JA

Este profissional ainda não possui opiniões de pacientes. Seja o primeiro a deixar uma avaliação.

Dúvidas de saúde respondidas

O que os pacientes perguntam para Dr. José? Confira as respostas deste profissional.

Claudio
Itaguaí (RJ)
E-mail informado
U
Minhas das minhas pernas estão muito alta mi disseram que.e.varizes
Responder dúvida
Vá a um médico para uma avaliação pessoal
Edson
Parauapebas (PA)
E-mail informado
U
Oi boa noite, me chamo Edson. Cai de um andaime machuquei um dos pés. Não houve fratura, mais tá muito inflamado nas juntas acho que o nervo está bastante afetado pela queda. E também percebo uma dormência no lado da planta dos pés. O que devo fazer?
Responder dúvida
Ortopedia, neurologista, vascular
Anderson
Salvador (BA)
E-mail informado
U
Acabei de tomar uma vitamina b12 injetável, pouco tempo depois senti gosto doce na boca. Tem relação? Ou pode ter sido outra coisa?
Responder dúvida
Olá ! Primeira dúvida é…qual foi a indicação da medicação injetável!?
Paciente
Euclides da Cunha (BA)
E-mail informado
U
Tô aqui com um problema de coceira nas minhas pernas o que posso fazer
Responder dúvida
Olá ! Um sintomas pode ter várias causas . Somente essa infecção se torna difícil um diagnóstico ou conduta específica! Torna-se necessário, local, sinais , tempo de evolução , uso de medicamentos, dimensão , idade , investigar histórico do paciente . Etc Prescrever uma medicação para coceira ; pode melhora , mas pode deixar a causa evoluir

Perguntas frequentes

Confira as perguntas mais frequentes sobre Dr. José Alfredo Souza Ribeiro

Dr. José é Angiologista, proporcionando cuidados especializados na área.

Nenhuma formação ou experiência profissional foi informada no cadastro de Dr. José.

Não encontramos essa informação no perfil de Dr. José.

Você pode agendar uma consulta com Dr. José através dos telefones encontrados nessa mesma página. Pode também entrar em contato pelo Whatsapp ou enviando uma mensagem neste site.

Dr. José não especificou se aceita convênios. Sugerimos que entre em contato para se informar se o seu convênio é aceito ou se você deve agendar de maneira particular.

No momento, nenhum paciente deixou a opinião sobre Dr. José. Se você foi atendido por esse especialista, seja o primeiro a compartilhar com outras pessoas como foi a sua experiência e avalie o atendimento de Dr. José.

Dr. José atende nos seguintes locais de atendimento:
  • Rua dos Goitacazes 71 3o andar · Belo Horizonte (MG)